Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NascarBR

Quanto pretende gastar e qual o uso do PC?

1. entorno dos 500 reais
  2. Eu quero uma placa de vídeo pra mim poder brincar com uns jogos, só por breve lazer mesmo. O atual uso dele é pra família, documentos, redes sociais, email, trabalhos enfim.
Postado

qual a fonte ? se for fonte generica começa trocando a fonte, depois pensa em uma placa de video de entrada tipo uma r7 360/ gtx 750... mais pelo preço dessas placas de video, mesmo as de entrada, acho que você deveria fazer um upgrade no seu kit placa-mãe, proc e memoria, porque  hoje ta muito mais fácil comprar isso do que placa de video, e no seu caso você precisa, pega um kit lga 1155 com um i5 2500 que ja vai te garantir um upgrade futuro pra um i7, dai é só ir mudando devagarzinho, ja arruma umas ddr3, placa de video boa, quando achar que precisa pega um kit 1150 que vai ter os haswell, com os haswell você vai ter a opção do i7 3770k que é desbloqueado, dai é pc pra ficar até 2020.

Postado

qual a fonte ? se for fonte generica começa trocando a fonte, depois pensa em uma placa de video de entrada tipo uma r7 360/ gtx 750... mais pelo preço dessas placas de video, mesmo as de entrada, acho que você deveria fazer um upgrade no seu kit placa-mãe, proc e memoria, porque  hoje ta muito mais fácil comprar isso do que placa de video, e no seu caso você precisa, pega um kit lga 1155 com um i5 2500 que ja vai te garantir um upgrade futuro pra um i7, dai é só ir mudando devagarzinho, ja arruma umas ddr3, placa de video boa, quando achar que precisa pega um kit 1150 que vai ter os haswell, com os haswell você vai ter a opção do i7 3770k que é desbloqueado, dai é pc pra ficar até 2020.

O I7 3770K ainda é Ivy Bridge, soquete 1155 igual o i5 2500 (que é Sandy Bridge). Haswell é o I7 4790.

E eu recomendo ir com a placa de vídeo (uma GT 1030 já vai ter um pulo legal de desempenho comparado a trocar o kit inteiro sem trocar a Placa), depois se no futuro quiser um kit, comprar um atual.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!