Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou com o computador de um cliente, e tentei de tudo troquei HD, FONTE, MEMORIA, PEN-DRIVE, ISO'S, e nada de conseguir instalar o windows nesse computador..
Bom ele tem um intel celeron 2.53Ghz; 2 Gigas de RAM, placa-mãe GIGABYTE GA-8VM800 M, fonte ATX, HD SAMSUMG.
Essa é a configuração, eu já tentei msoob, ele nao deixa iniciar, da o erro de hardware nao compativel com o windows...
Modo de Restauração de Serviços de Diretório, continuou sem resolver nada..
Modo de Depuração.. Não preciso nem dizer :/

Já nao sei o que fazer EHEHEH
Desde ja agradeço, se esse nao for o lugar certo de postar esse tipo de duvida por favor ADM me mova :D
Desde ja agradeço :D:D 

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

Obrigado pela dica  :D
Bom eu estou com linux nele.. O unico O.S que consegui instalar.
Mas, ja tentei Windows Xp ( SP2,SP3 ), Windows Vista, Windows Seven e Windows 10 < Todos 32-bits
Grato

• Membro VIP
Postado

Eu perguntei a versão porque iria mover o tópico para a área referente ao Windows que você está tentando instalar. Se você disser qual versão tem preferência em conseguir a instalação, será melhor pois o tópico será movido para lá.

Você precisa explicar melhor o erro. Chega instalar completamente o Windows? Se não, em que momento da instalação ocorre o erro? Qual é a mensagem? Todos os sistemas que você instalou exibem o mesmo erro? Está fazendo a instalação por DVD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!