Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum windows.


Posts recomendados

Bom, eu estou com o computador de um cliente, e tentei de tudo troquei HD, FONTE, MEMORIA, PEN-DRIVE, ISO'S, e nada de conseguir instalar o windows nesse computador..
Bom ele tem um intel celeron 2.53Ghz; 2 Gigas de RAM, placa-mãe GIGABYTE GA-8VM800 M, fonte ATX, HD SAMSUMG.
Essa é a configuração, eu já tentei msoob, ele nao deixa iniciar, da o erro de hardware nao compativel com o windows...
Modo de Restauração de Serviços de Diretório, continuou sem resolver nada..
Modo de Depuração.. Não preciso nem dizer :/

Já nao sei o que fazer EHEHEH
Desde ja agradeço, se esse nao for o lugar certo de postar esse tipo de duvida por favor ADM me mova :D
Desde ja agradeço :D:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu perguntei a versão porque iria mover o tópico para a área referente ao Windows que você está tentando instalar. Se você disser qual versão tem preferência em conseguir a instalação, será melhor pois o tópico será movido para lá.

 

Você precisa explicar melhor o erro. Chega instalar completamente o Windows? Se não, em que momento da instalação ocorre o erro? Qual é a mensagem? Todos os sistemas que você instalou exibem o mesmo erro? Está fazendo a instalação por DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...