Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
odilonoliveira

IE e Firefox problema de download

Recommended Posts

IE e Firefox não fazem download do google drive, e não exibem imagens de alguns sites.

O Chrome e Opera funcionam normalmente.

 

As mensagens apresentadas pelos navegadores são:

IE: This page can’t be displayed

Firefox: Redirecionamento incorreto

 

Todos os navegadores estão atualizados.

 

Utilizo o Windows 7 - 64bits

CPU Intel 7

placa-mãe: Fire

Memória: 16GB

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R  para abrir o Executar.

Agora digite TEMP e clique em OK.

Será aberta a pasta TEMP, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

Digite %TEMP% e clique em OK, Exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

 

No Internet explore, caso nao funcione limpando conforme informei acima, faça o seguinte

 

Abra o Internet Explorer e clique no ícone de Ferramentas no lado superior direito;

Clique em Opções da Internet;

Na aba Avançadas clique na caixa Redefinir;

Marque a caixa Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir;

Feche o Internet Explorer

 

No Firefox... Va em opções >>> guia privacidade >>> Clique em Excluir cookies em particular >>> clique no botao exclui tudo. Feche o mesmo e tente e verifique se o problema ira persistir!

 

Editado por tchagas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tchagas.

Tentei estes procedimentos ontem e repeti hoje, nada deu resultado.

Quando solicito download os navegadores mostram na barra de status as tentativas de acesso ao link mas após alguns segundos mostram as mensagens.

 

Anexei a tela da mensagem e também a tela de dois navegadores acessando o mesmo site: IE e Chrome.

No IE as imagens não aparecem e no Chrome tudo está normal.

O mesmo problema acontece no Firefox.

 

IMG-20180306-WA0000.jpeg

IMG-20180306-WA0002.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua prestadora de internet e marca e modelo do modem/roteador usado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ciro.

Prestadora: Oi Velox

Modem: ZTE - Modelo ZXDSL 831 II V3 (Este sempre funcionou no modo Bridge)

Roteador: TP-LINK 54Mbps Wireless Router - Modelo TL-WR340GD Ver 3.1

 

Minhas outras tentativas frustradas:

- Já desinstalei os navegadores e placa de rede e voltei a instalar;

- Desliguei o cabo e deixei apenas no wifi. Também fiz o contrário;

- Utilizei o CClean para limpar histórico, temp, cookies, registro...

- Dei o boot com CD do kaspersky e rodei o antivírus atualizado e nada foi encontrado.

 

Anexei aqui na mensagem um pequenino vídeo MP4 mostrando o ocorrido.

Já estou pensando em reinstalar o sistema, mas gostaria de descobrir pois o problema pode retornar.

ERRO.zip

Editado por odilonoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conecte o modem ZTE diretamente ao PC, crie uma discagem PPPoE no Windows e conecte-se, teste se os problemas vão persistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×