Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,sou leigo no assunto e preciso de ajuda.Tenho 4 maquinas(Moving head 575) elas sao 220v, uso elas em festas mas aqui na minha regiao e usado quase sempre 127v.Nao queria usar o autro tranformador.Alguem pra me auxiliar?

• Membro VIP
Postado

Acho que vai ser um tanto difícil essa conversão, pois haverá de envolver até mesmo a troca da lâmpada, além da troca da alimentação de toda parte eletrônica..

A demanda do equipamento bate nos 800 Watts e nesse caso seria aconselhável adotar um autotransformador com capacidade próxima aos mil Watts, o que seria pesado, trambolhoso, sempre um incômodo, além do risco de ligação errada, em 220 Volts, que levaria a queima do equipamento.

Tens ai um problema dos grandes..

Postado

voce pode me auxiliar? Tem algum conhecimento?

adicionado 1 minuto depois

@rafael1577

11 horas atrás, faller disse:

Acho que vai ser um tanto difícil essa conversão, pois haverá de envolver até mesmo a troca da lâmpada, além da troca da alimentação de toda parte eletrônica..

A demanda do equipamento bate nos 800 Watts e nesse caso seria aconselhável adotar um autotransformador com capacidade próxima aos mil Watts, o que seria pesado, trambolhoso, sempre um incômodo, além do risco de ligação errada, em 220 Volts, que levaria a queima do equipamento.

Tens ai um problema dos grandes..

11 horas atrás, faller disse:

Me ajuda?

adicionado 20 minutos depois

@faller

IMG-20180306-WA0002.jpeg

IMG-20180306-WA0004.jpeg

IMG-20180206-WA0008.jpeg

IMG-20180306-WA0000.jpeg

• Membro VIP
Postado
19 horas atrás, rafael1577 disse:

voce pode me auxiliar? Tem algum conhecimento?

adicionado 1 minuto depois

@rafael1577

Me ajuda?

O mais prático e objetivo é colocares um desses equipamentos, pelo menos, em alguma pessoa entendida da coisa e disposta a desvendar algum modo de fazer essa modificação demandada.