Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualizam a BIOS pra mim? Que eu acho difícil, o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e instalar o Windows e etc...

Postado
12 minutos atrás, Julio Teex disse:

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por Aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualiza a BIOS pra min ? Que eu acho difícil o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e estalagem de Windows e etc...

Se você comprar presencialmente na loja e pedir provavelmente eles fazem. Comprar no varejo online deve ser mais difícil.

Postado
54 minutos atrás, Julio Teex disse:

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por Aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualiza a BIOS pra min ? Que eu acho difícil o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e estalagem de Windows e etc...

Comprei o meu Ryzen 3 1200 na semana passada, porém tive problemas para atualizar a bios por causa das memórias DDR4-2666 que não aceitavam, conclusão tive que levar o computador até o meu trabalho e pegar uma memória DDR4-2400 mais antiga para atualizar a BIOS. 

Acho melhor você comprar pelo menos o kit (processador + placa-mãe + memória) na sua cidade e pedir para o técnico da loja atualizar a bios para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!