Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS para o Ryzen 2200G?


Posts recomendados

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualizam a BIOS pra mim? Que eu acho difícil, o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e instalar o Windows e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Julio Teex disse:

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por Aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualiza a BIOS pra min ? Que eu acho difícil o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e estalagem de Windows e etc...

Se você comprar presencialmente na loja e pedir provavelmente eles fazem. Comprar no varejo online deve ser mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Julio Teex disse:

Eu queria compra um ryzen 2g mas como vai ser meu primeiro PC estou com medo de não conseguir ninguém por Aqui pra atualizar a BIOS já que não vai ser compatível com o processador as placas mães am4, será que devo comprar e tentar ver se as lojas de informática atualiza a BIOS pra min ? Que eu acho difícil o pessoal daqui não quer mexer com peças que foi comprada de sites e coloca pra eles fazerem montagem e BIOS e estalagem de Windows e etc...

 

Comprei o meu Ryzen 3 1200 na semana passada, porém tive problemas para atualizar a bios por causa das memórias DDR4-2666 que não aceitavam, conclusão tive que levar o computador até o meu trabalho e pegar uma memória DDR4-2400 mais antiga para atualizar a BIOS. 

 

Acho melhor você comprar pelo menos o kit (processador + placa-mãe + memória) na sua cidade e pedir para o técnico da loja atualizar a bios para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!