Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalos com fx6300 no bf1


Posts recomendados

Bom dia,

Recentemente fiz a compra de peças novas p/ meu PC Desktop junto com jogos da atualidade como BF1.

Ao entrar in-game tive uma surpresa e fiquei um pouco chateado com o desempenho. 
OBS: Uso a configuração no BF1 tudo no LOW mas na full hd( 1920 x 1080 )

A configuração é a seguinte:

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3

Processador AMD FX 6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz

Placa De Video HDMI Gigabyte Radeon R7 350 2gb Ddr3

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 (2x 4gb)

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

Fonte Aerocool 500W VX-500

Monitor/TV LCD 24 '' Samsung P2470HN 

 

Periféricos

Mouse  C3 Tech Harpy 3200DPI 

Teclado C3 Tech Preto KG-03BK

Gabinete Cougar Archon Mid Tower

 

Teria alguma peça que posso trocar ou instalar algum programa que possa me ajudar a ganhar fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9  Não tinha conhecimento desse aplicativo (MSIAFTERBURNER), estarei providenciando os prints de temperatura a noite.

 

@Jasiel Sim! A resolução do jogo ou do monitor?
Pois jogo em 80% de resolução (no jogo) mas o monitor inalterável.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha uma configuração parecida com a sua (FX 6300, mesma mobo e GTX 750 TI. Lembro que no beta do BF1 rodava o jogo liso no médio e resolução 1600x900.

 

Depois fiz o upgrade para FX 8300 e GTX 1060, não testei mais no BF1 porque o jogo ta muito caro, mas no BF4 por exemplo consigo média de 120+ fps em mapas com 64 players. 

 

Recentemente testei com uma mobo chip 970a e simplesmente não mudou NADA no desempenho. Se a sua ideia é fazer um up pro FX 8300, recomendo tranquilamente, salvo engano ainda está na promoção (''de graça'' pelo custo benefício) na Kabum. Sugiro um up na placa de vídeo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se o fx6300 é equivalente ao i5 4570.. mas nesse video o processador do cara que é i5 4570 deu gargalo na r7 350

Teste de Placa de Vídeo - AMD R7 350 - Battlefield 1 - BF1

 

trocar a placa-mãe não vai mudar muita coisa... agora trocar pelo fx8300 não sei se vale a pena pelo custo/beneficio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phenom_X4 Esse I5 é superior...

 

@Jordan9172 O ideal seria pegar um kit atual. O Pentium G4560 + H110M + 8GB DDR4 rodaria tranquilamente no baixo. Sua placa de vídeo é bem fraquinha.

 

No Beta do jogo, meu PC rodou tudo no mínimo com aquelas travadinhas bem chatas, não sei como está agora...

 

Como assim 80%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!