Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde. Estou pra comprar uma 1050 TI

Poderiam me dizer qual melhor entre essa duas:

 

Placa De Vídeo Gigabyte Geforce Gtx 1050 Ti 4gb Oc 1050ti - R$995,00

Placa De Vídeo Asus Geforce Gtx 1050ti 4gb Gddr5 128bit - R$900,00

 

Ou tem alguma 1050 Ti Melhor? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@juniorzzonda isso é vdd na maioria dos casos ... mas cada marca tem sua forma de "refrigeração" ....
A GIgabyte trabalha bem em altas temperaturas, e digo isso pela minha GTX 1060!
Ja a 1050Ti, tem que pesquisar, ler comentarios de quem tem respectiva marca ...


Mesmo assim, não vale a pena pegar uma garantia menor só porque a placa fica menos quente. Agora se tiver o mesmo preço e a mesma garantia ai vai pra critérios secundários, como refrigeração, estética etc. 

E isso varia de modelo pra modelo, a r7 360 da própria gigabyte por exemplo, tem casos de chegar a 80 graus com overclock de fábrica. 

 

5 minutos atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

Não tem diferença no número de ventoinhas ?


Se não for fazer overclock, não muita. A principal diferença vai ser o preço. Nesse caso, eu não recomendaria pagar 95 reais a mais por causa de uma fan a mais se não for fazer overclock.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorzzonda Mas estamos falando de GPU's mais atuais, onde ela ficam em Standy By ate em momentos de uso baixo como Youtube!

Por isso seria interessante pesquisar sobre o modelo ... e também entra no que você falou dos criterios secundarios que eu assino embaixo!

adicionado 1 minuto depois

@Thalles Vieira Rodrigues no caso da 1050Ti, tem que ser a de 2 Fan's, não recomendaria pegar as versões Mini por justo tema que estamos discutindo, que é a refrigeração!
É claro que são detalhes ... hj é difícil as novas placas chegarem a apices de temperatura, mas sempre bom pelo menos levar em consideração

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse link aqui, ta em inglês mas só olhas o graficos do teste em jogos:

http://www.legitreviews.com/geforce-gtx-1050-ti-video-card-roundup-evga-msi-zotac_187659

 

A diferença é muito pouca no desempenho e temperatura. Segue o conselho do @juniorzzonda e escolhe a que tem melhor garantia

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!