Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para qual Console comprar


Posts recomendados

Pessoal vou ficar sem meu PC por um bom tempo acredito, ele vai ficar com meu irmão e eu vou começar a trabalhar e fazer faculdade e tal...Enfim

 

Pretendo comprar um  console para eu poder jogar quando tiver um tempo sobrando e finais de semana, sempre joguei no pc o ultimo console que tive foi um ps2

Estou em duvida sobre qual comprar, um ps4 normal ou pro? um xbox one s?.. O xbox one X está caro então nao pretendo comprar até porque jogaria em full hd mesmo..

 

Então qual console vocês acham que seria melhor comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Então amigo, te recomendo um PS3, porque?, Bom, se você comprar um PS4 você tem que pensar nos jogos, são caros, o mesmo serve para o Xone, ps3 é mais barato ( muito ), jogos na faixa de 50 reais, e não paga para jogar online, maravilha não?, essa é minha opinião, boa sorte, e bom dia pra você :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Feriato PS4 é uma boa escolha, o normal claro, pois o pro é caro e o slim já vi dizer ser ruim, porém o problema é o preço dos games, os mais baratos custa 100~150$ dependendo da loja, outra parte ruim é que não se pode jogar online a não ser que pague a PSPlus.

 

Uma boa opção se quer jogar online é pegar um PS3 como indicado pelo amigo @Sidiyo , e que mesmo estando um pouco antigo ainda irá servir muito bem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!