Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 - Serrilhado Incômodo In Games


Posts recomendados

Olá a todos, venho tendo um problema há tempos com serrilhado na minha placa de vídeo, já procurei algumas soluções que não funcionaram, desde atualizar o driver da minha placa, usar o GeForce Experience a até mesmo configurar globalmente o modo como minha placa deve se comportar no painel de controle da NVIDIA, tentei também baixar e utilizar o MSI Afterburner. (apesar de não conhecer muito bem e nem achar que esse problema terá solução com overclock) Pra mim o game sempre aprece que tem as texturas meio embaçadas, as cores meio pastéis, nunca como quando mostram em reviews, a única vez que eu vi claramente o potencial da minha placa foi quando baixei um MOD 4K pro GTA, que daí percebi que o desempenho gráfica melhorava absurdamente e já enfrentei serrilhados com inúmeros games, Watch Dogs 2, The Witcher 3 e, recentemente o que mais me incomodou foi o Final Fantasy XV, os prints abaixo são do meu setup e de alguns games no Ultra em minha máquina. Ás vezes eu acho que é coisa da minha cabeça, já que eu nunca consegui encontrar alguém que passasse por esse problema antes e que tivesse uma solução que funcionasse pra mim também.

Segue os prints:

pTwyND.jpg
SaLvcX.jpg
vUscUg.jpg
n07aQ4.jpg
SNs4vZ.jpg
1ktGNJ.jpg


setup.png.25778eb2f241fbac227a39d045d5c541.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Marquez disse:

(apesar de não conhecer muito bem e nem achar que esse problema terá solução com overclock)

 

Overclock não tem nada a ver com serrilhado.

 

Se colocando o Anti Aliasing e a Filtragem Anisotrópica no máximo possível isso não resolver, sinto muito, é questão de programação do jogo. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!