Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marquez

GTX 1070 - Serrilhado Incômodo In Games

Recommended Posts

Olá a todos, venho tendo um problema há tempos com serrilhado na minha placa de vídeo, já procurei algumas soluções que não funcionaram, desde atualizar o driver da minha placa, usar o GeForce Experience a até mesmo configurar globalmente o modo como minha placa deve se comportar no painel de controle da NVIDIA, tentei também baixar e utilizar o MSI Afterburner. (apesar de não conhecer muito bem e nem achar que esse problema terá solução com overclock) Pra mim o game sempre aprece que tem as texturas meio embaçadas, as cores meio pastéis, nunca como quando mostram em reviews, a única vez que eu vi claramente o potencial da minha placa foi quando baixei um MOD 4K pro GTA, que daí percebi que o desempenho gráfica melhorava absurdamente e já enfrentei serrilhados com inúmeros games, Watch Dogs 2, The Witcher 3 e, recentemente o que mais me incomodou foi o Final Fantasy XV, os prints abaixo são do meu setup e de alguns games no Ultra em minha máquina. Ás vezes eu acho que é coisa da minha cabeça, já que eu nunca consegui encontrar alguém que passasse por esse problema antes e que tivesse uma solução que funcionasse pra mim também.

Segue os prints:

pTwyND.jpg
SaLvcX.jpg
vUscUg.jpg
n07aQ4.jpg
SNs4vZ.jpg
1ktGNJ.jpg

setup.png.25778eb2f241fbac227a39d045d5c541.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marquez disse:

(apesar de não conhecer muito bem e nem achar que esse problema terá solução com overclock)

Overclock não tem nada a ver com serrilhado.

Se colocando o Anti Aliasing e a Filtragem Anisotrópica no máximo possível isso não resolver, sinto muito, é questão de programação do jogo. :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em todos os jogos que eu jogo? Não é possível.

Viu a lista de jogos que eu citei? É muito improvável, ainda mais um The Witcher, que é aonde mais falam sobre os gráficos incríveis, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marquez o serrilhado que eu vi foi na reflexão do fio na carcaça do carro da primeira imagem (GTA?), no braço do carinha na segunda imagem e na espada do Bruxeiro, nada de grave, e sua lista tem só 3 jogos.

Jogos não são renderização como filme da Pixar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais