Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a 2 dias com esse problema, já inclusive troquei o cabo de rede para vários outros cabos.

Placa-mãe: GA-H110M-H

Modem: Dlink DSL-2740E

Internet: VIVO 15 MB

Sistema operacional: Windows 10 Home Single

Uma coisa que eu acho estranho é que nos jogos onlines continua funcionando normalmente, enquanto no navegador do computador simplesmente fica carregando a pagina e depois de um minuto ela carrega.

O que podemos descartar:

Vírus(Passei vários antivírus e inclusive formatei o computador)

Problemas na velocidade da conexão(Até porque no wifi não fica lento quando cai a internet do computador)

Cabo de rede(Usei 3 tipos diferentes de cabos de rede e o problema continua)

Problema no navegador(até pelo fato que formatei o computador e testei com vários navegadores: Google Chrome, Firefox, Opera, Edge)

DNS(Fiz a troca do servidor DNS para vários outros, como do Google por exemplo)

Postado

@cyer ja considerou problemas na porta rj45 tanto da mobo quanto do seu roteador? bom pra teste, consiga outro roteador e faça uma ponte wifi e ligue seu cabo no segundo roteador, a porta da mobo somente com uma placa pci, se não der em nada, eu compraria no seu caso um adaptador wifi usb, cerca de 15 reais

Postado

pode ser bobagem, mas.... o navegador está atualizado? você usa algum plugin ou extensão que esteja desatualizado ou que bloqueie anúncios e scripts?

Porque você diz que nos jogos online tudo funciona, só no navegador que não... Pode ser problema do navegador, não da rede.

Postado
1 hora atrás, Arutha disse:

pode ser bobagem, mas.... o navegador está atualizado? você usa algum plugin ou extensão que esteja desatualizado ou que bloqueie anúncios e scripts?

Porque você diz que nos jogos online tudo funciona, só no navegador que não... Pode ser problema do navegador, não da rede.

Está atualizado na ultima versão possível, meu navegador está do jeito que eu instalei quando formatei hoje, sem extensões ou scripts, isso acontece em todos os navegadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!