Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD's dando defeito do nada


Posts recomendados

Olá amigos, preciso de ajuda urgente. Montei um compuador semana passada e até agora não consegui usar ele direito, ele veio com um HD de 1Tb, eu instalei o Win10 original normalmente, usei ele normalmente, fui dormir e no outro dia fui ligar e não estava dando boot e caia direto na Bios, tentei formatar mas n ia de jeito nenhum, tentei vereificar pelo CMD aqueles comando ''diskpart'' para limpar mas n funcionou, depois tentei o ''chkdsk'' q também n deu certo, depois comecei a notar um barulho no Hd q era a agulha batendo e então desisti desse Hd pois tinha outro guardado, coloquei ele na maquina formatei ele e instalei na maquina, usando normalmente de novo e a mesma coisa aconteceu, só que dessa vez eu estava usando e ele começou  a n responder programas, e congelou simplesmente, desliguei ele e quando reiniciou aconteceu a mesma coisa, uma tela preta com um tracinho piscando e depois caindo na bios, e  n consigo formatar e instalar o windows nele, sempre dá erro. Alguém sabe o que é isso? sera q é a Placa-mãe ? Preciso saber urgente pois comprei esse pc pra minha faculdade e ele foi caro, e é bem frustante ele dar problemas :/. Se ninguém souber, o jeito vai ser levar ele na loja e trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a config? Está usando cabos de força da fonte ou adaptadores? Os cabos de dados são novos? Testou em outra porta SATA?

 

Em 11/03/2018 às 20:13, Black Fox disse:

um detalhe que estava esquecendo -> a tabela de partição dos discos(hds) testados, está como Gpt ?

 

No que o estilo do disco (seja GPT ou MBR) interferiria num caso como esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!