Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de internet bem abaixo


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Venho por meio desse post tentar sanar um problema que venho tendo.

 

Na semana passada comprei um adaptador USB Wireless da tp-link de modelo Tl-wn823n, ele está funcionando, porém com uma velocidade bem abaixo do que tenho aqui em casa.

Minha internet aqui em casa é de 60mb, e quando faço download usando a conexão deste adaptador ele baixa os arquivos em apenas 800kbs, as vezes a 1mbs.

Meu  roteador é o TL-WR940N tambem da tp link, em todos os outros dispositivos que tenho aqui, como smartphones, tablets e notebook a velocidade chega ok, apenas nesse pc onde está instalado o adaptador que não, detalhe... meu pc está a 3 metros do roteador apenas, ou menos que isso ainda.

 

Gostaria de saber se há alguma configuração que eu possa fazer pra resolver isso, ou se alguem ja passou por esse problema.

 

Não sei se fui muito claro, mas desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!