Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu devo pegar?


Posts recomendados

Olá, quero comprar uma R9 270x e um adaptador Egpu pro meu notebook Acer E1-571. Nele tenho um i5 3230m 2.60Ghz e 8gb de ram.

Minha dúvida é a fonte, ja que só vou alimentar a placa de video só quero um fonte baratinha e que entregue o que eu preciso (sem explodir por favor), eu vi uma da seasonic, algo assim mais não tenho experiencia com fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate uma menor que a CX 500,com a VS 400, ou menos se achar.. no caso só vai alimentar a fonte de energia mesmo... mas essa placa vai ficar subutilizada (e muito na egpu), um 750ti fica ruim.. pelo menos se você utilizar o proprio video do notebook...

 

Minha experiencia com egpu não foi de uma boa performance.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, JonVector disse:

Não tem tipo uma de menos de 200 conto?

Em questão de fonte: "pague menos, arrisque mais"

Uma das que tem melhor relação custo/benefício no momento é a CX 450 da Corsair. VS 400 é uma fonte boa, contudo é modelo de construção antiga, tendo alguns aspectos que a deixa inferior.

Eu optaria pela CX 450 tanto pela qualidade, quanto pela possibilidade de a usar futuramente em um PC de bom desempenho, além de ser um produto que se torna de fácil negociação caso a queira vender posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, será que uma R9 270x ta bom pra mais uns 2 anos?

adicionado 3 minutos depois

Quero uma placa de video (comprar usada não é um problema), que tipo de pra jogar Gta V, Pubg, Lol (kaajaua), Sea Of Thieves e jogos assim no alto ou medio perdonalizado com algumas coisas no low tanto faz sabe mais quero 60 fps + pra jogar em 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!