Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

 

Estou com um problema num computador que está no meu domínio.

 

Estou tentando acessar algumas funções de administrador como Registros (Regedit), Painel de Controle, Gerenciador de Tarefas e Etc. Entretendo quando tento entrar com usuário e senha de administrador do domínio ele me diz que preciso de permissões de administrador. Tentei então entrar com senha de administrador local e a mesma coisa acontece, aparece uma mensagem que diz que eu preciso de permissões de administrador. Se tento alterar a senha (control userpasswords2) no local ele me devolve a mesma mensagem que preciso de permissões de administrador já que não reconhece nenhuma senha que eu utilizo.

Fora esse empecilho também existem algumas coisas que não estão liberadas para eu acessar como o gerenciador de tarefas (nem pelo atalho e nem pelo Ctrl+Alt+Del). 

   

  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!