Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hugo Stiglitz

Windows 10 não atualiza para a versão 1709

Recommended Posts

Olá. Todos o dias recebo uma mensagem de atualização do Windows 10 para a versão 1709. Acontece que após o download, sempre dá algo errado e a atualização não instala. CÓDIGO DO ERRO: 0xc1900200 e 0xc1900201. Não aguento mais fazer dowload todos os dias e dar erro, já que o Dowmload é automático. Minha versão atual é a 1607.

Ontem quase instalou, mas reportou um erro dizendo que não pode ser instalado a partir de pen-drive.

Acontece que eu estava fazendo a atualização via Update, e não por pendrive. Não posso ficar com o So obsoleto e preciso atualizar.

Agradeço.

Abaixo a tela de atualização. quando termina o download não instala.

Sem título.jpg

Editado por Hugo Stiglitz
acrescetar info

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Correr Fiz como você instruiu mas novamente deu erro. Acabei de printar. veja: Já madei msg para o suporte mas as respostas são sempre automáticas. "TENTE NOVAMENTE". Ah, já tentei umas 30 vezes. Tem hora que parece que vai, a atualização chega a começar mas logo avisa que não pode instalar via pendrive sendo que estou instalando o arquivo baixado e não um pendrive bootavel. (veja a imagem 2) Erro, só dá erro. E o suporte da Microsoft é inútil.

Sem título.jpg

Sem título111.jpg

Editado por Hugo Stiglitz

Compartilhar este post

Link para o post

Tente então fazer uma reinicialização completa do computador.

Abra o cmd.exe como administrador e digite shutdown -r -f -t 1 e aguarde o computador ser reiniciado.

Após isso rode a ferramenta limpeza de disco e use o comando shutdown novamente.

E por fim, deixe o windows update rodar de forma automática (se a mensagem aparecer, clique no botão ocultar e nem esquente a cabeça).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também não quer instalar o Fall Creaters Update. Todos os dias volta a fazer download dos arquivos, falha e começa tudo de novo.

O que já tentei:

• Desabilitar antivírus
  • Fazer uma inicialização limpa só com serviços microsoft
  • Renomear a pasta SoftwareDistribution
  • Atualizar a partir de um pendrive onde eu tinha criado uma mídia de instalação do Windows 10 com Fall Creaters Update (1709)
  • Executar o Windows Update troubleshooter

Até agora nada adiantou.

Aparece uma mensagem igual a do Hugo mais com código diferente: 0x800700c1 e no final aparece isso: 

JyK.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem para o Hugo é '....Não é possível instalar o Windows em um pendrive...' ou seja, o instalador está direcionado para fazer a instalação no pendrive.

Não tentem atualizar mas sim fazer uma instalação limpa, façam backup de seus arquivos, na instalação excluam todas as partições e instalem do zero.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, vai demorar semanas até configurar tudo de novo do meu jeito. Prefiro ficar na 1703.

Compartilhar este post

Link para o post

@ricardo_br Eu vou insistir até conseguir. É importante demais ter o SO atualizado. Até mais importante que um antivírus.

Não abro mão dessa atualização.

@f_neto Hoje a Microsoft entrou em contato comigo sugerindo 7 etapas para corrigir. Fiz todas e nada. Estou indo por eliiminação. Se por  fim não tiver jeito mesmo vou ter que fazer a limpa mesmo.

@Correr nada ainda, amigo. Ta complicado aqui. Mas não vou desistir!

Compartilhar este post

Link para o post

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4089834/windows-10-troubleshoot-problems-updating

Várias opções que podem ajudar quem está com o mesmo problema. Pra mim nenhuma delas funcionou. Mas cada caso é um caso. O suporte não retorna meus contatos. @ricardo_br

Compartilhar este post

Link para o post

Acho arriscado, mas tem programas que transferem programas instalados de um pc para outro pc. Um exemplo é o EaseUS Todo PCTrans Pro (a versão Free transfere somente 2 programas). Pode ser via rede ou criando uma imagem e depois aplicar esta imagem no sistema de destino.
Usem por sua conta e risco, sempre façam backup de seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr dei me a liberdade de postar o meu também já que estou com o mesmo problema.

hJJWScSs_o.png

adicionado 3 minutos depois

Como de costume está baixando a atualização novamente.

Editado por ricardo_br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais