Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielgl5

RESOLVIDO Conectar 3 coolers em 1 conector IDE

Recommended Posts

Boa noite! Tenho uma fonte Corsair de 500w 80 plus, e estou montando meu primeiro PC. Todas as peças são novas. E gostaria de saber se posso conectar mais de 1 cooler led de conector molex(IDE) no mesmo conector IDE da fonte. Quando comprei os coolers junto com o gabinete, o vendedor disse que seria necessário somente conectar os cabos IDE um nos outros e conectar em 1 IDE da fonte. Mas gostaria de saber se realmente não terá problema com isto, pois não tenho dinheiro pra comprar mais nada T,T.
Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Tenho 5, mas só coloquei 3. Espero que não sobrecarregue kk quando colocar as outras duas, eu então coloco em outro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrielgl5 são 5 turbocirculadores da Arno? :P

Ventoinha mal puxa 5W, se colocar as 5 são 25-30W, mesmo as ventoinhas potentes, isso é o que um HD consome, fica sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabrielgl5 disse:

Obrigado! :D Como fecho o tópico?@Evandro

Pedindo. ;)

Se você tiver mais alguma dúvida sobre este caso, não abra outro tópico, denuncie o tópico e solicite a reabertura do mesmo. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais