Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete - qualidade e circulação de ar


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

 

esse gabinete presta ?

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-cooler-master-masterbox-lite-3-1-preto-com-janela-mcw-l3b3-kann-01

 

ele tem boa circulação ? A qualidade do material eh boa ??

 

minha fonte eh atx e pegarei uma asus TUF;

 

Form Factor

mATX Form Factor  
9.6 inch x 9.6 inch ( 24.4 cm x 24.4 cm )

 

https://www.asus.com/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/specifications/

 

valeu 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiztosi muito mal ventilado. Só tem entrada para duas ventoinhas na frente e uma atrás. Esses gabinetes "caixão", com tampa de vidro, precisam ao menos ter as duas ventoinhas no teto, coisa que esse aí não tem.

 

Se for fazer um loop de water cooler para o processador e a placa de vídeo junto, tudo bem. Caso contrário, você pode ter problemas de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Contiusa disse:

@Luiztosi muito mal ventilado. Só tem entrada para duas ventoinhas na frente e uma atrás. Esses gabinetes "caixão", com tampa de vidro, precisam ao menos ter as duas ventoinhas no teto, coisa que esse aí não tem.

 

Se for fazer um loop de water cooler para o processador e a placa de vídeo junto, tudo bem. Caso contrário, você pode ter problemas de refrigeração.

 

 

Consegue me indicar um bom gabinete, em torno de 250 reais  ?

 

Eu tenho uma fonte corsair de 750w que tem cabo pra caramba então preciso de um gabinete com bastante ventilação e espaco... me ajuda??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!