Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo VGA nao da video mas HDMI da


Posts recomendados

Dae galera, eu conecto o monitor na placa-mãe sempre (HDMI) porém eu fui usar um monitor VGA conectando na placa-mãe tambem e não daa imagem nenhuma.
Um amigo disse que pode ser que a placa de video pode ter bloqueado o uso da entrada VGA, pode ser isso?
Placa de video Gtx 1050
placa-mãe H110m m.2

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Olsemann Boa noite amigo, beleza?

Acredito que seu amigo esteja certo. Nesse caso ou você tira a placa de vídeo pra testar sua placa-mãe, ou compre um adaptador de HDMI pra VGA, baratinho... Vai servir pra você levar o HDMI da placa de vídeo e transformar em VGA pro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leonardo Olsemann disse:

Boa noitee, valeu pela dica, mas se eu tirar a placa de video e der imagem, quer dizer q a placa de video sempre estará bloqueando mesmo?

Por padrão, quando você tem uma placa Off-Board (a 1050), o vídeo onboard é desativado..

 

Você pode ativa-la, via BIOS, se quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao uso 2 monitores nao

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

da pra alterar as configurações da bios pra habilitar ambos os videos conforme consta no manual da sua placa-mãe

pagina 33

http://download.gigabyte.us/FileList/Manual/mb_manual_ga-h110m-m.2_1001_e.pdf

 

nao entendi nada na pagina 33 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...