Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dae galera, eu conecto o monitor na placa-mãe sempre (HDMI) porém eu fui usar um monitor VGA conectando na placa-mãe tambem e não daa imagem nenhuma.
Um amigo disse que pode ser que a placa de video pode ter bloqueado o uso da entrada VGA, pode ser isso?
Placa de video Gtx 1050
placa-mãe H110m m.2

Agradeço desde já.

Postado

@Leonardo Olsemann Boa noite amigo, beleza?

Acredito que seu amigo esteja certo. Nesse caso ou você tira a placa de vídeo pra testar sua placa-mãe, ou compre um adaptador de HDMI pra VGA, baratinho... Vai servir pra você levar o HDMI da placa de vídeo e transformar em VGA pro monitor.

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Olsemann disse:

@Gustavo3011 Boa noitee, valeu pela dica, mas se eu tirar a placa de video e der imagem, quer dizer q a placa de video sempre estará bloqueando mesmo?

Sim cara, isso é possível.

Postado
18 minutos atrás, Leonardo Olsemann disse:

Boa noitee, valeu pela dica, mas se eu tirar a placa de video e der imagem, quer dizer q a placa de video sempre estará bloqueando mesmo?

Por padrão, quando você tem uma placa Off-Board (a 1050), o vídeo onboard é desativado..

Você pode ativa-la, via BIOS, se quiser..

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Olsemann disse:

Mas eu uso o hdmi na placa-mãe, então nao ta desativado nao :S

Estranho então.. Você usa dois monitores ou usava a onboard antes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...