Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa amplificadora de som tda 2030 da lenoxx


Posts recomendados

O CI nao tem sistema de mute, então se estiver sendo alimentado ele ira produzir o som, voce conectou o cabo de alimentação dele? Se estiver em duvida conecte tudo para ele funcionar normal, ai voce retira esse conector CN1 se o som para sinal que pode ser ele mesmo, ai voce conecta o seu P2.

 

Ps: falei tanta coisa e me passei! Me manda o modelo desse aparelho que pra mim procurar o esquema :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é lenoxx ms-840f toma que tu tenha mais sorte porque eu não achei o amplificador dela é um tda 2030a  pcb 18w

sim eu liguei ele sim mais não da nada.

adicionado 16 minutos depois

eu tirei o pawer do som e liguei no amplificador o caixa faz um barulhinho, mais passei os dedos em todos os conectores e não faz barulho nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, que bom, já demos uma passo kk 

O negativo do seu p2 é no pino 2 e o positivo no pino 1. Essa deve ser a causa do mal qualidade você ligou no pino 3? O áudio que você vai ligar no ci não pode esta muito alto porque pode causar distorção. 

 

Ligando o áudio direto ao ci causa má qualidade sim, siga esse pino terá um capacitor de 1uf aqui pela imagem da pra ver que ele é de cerâmica, ligue o áudio na entrada deste capacitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tonha ligado o pino 1 no positivo do p2 e o pino 2 no negativo, o pino um passa primeiro por uma capacitor de 1uf depois por 1 resistor em seguida outro capacitor. e outra coisa a malha do p2 o terra pra onde vai, mais uma coisa kkk fiz essa mesma ligação no outro ci e não deu som.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi achei o positivo do pino 1 no soquete da placa, liguei nele e mantive o negativo do pino 2 direto no ci o som ficou bom mais muito baixo, vou ver se consigo achar o pino 2 no soquete e o terra quando isso acontecer vai ficar faltando o segundo ci.

adicionado 5 minutos depois

olha ai é uma cabo de áudio estéreo profissional.

WhatsApp Image 2018-03-18 at 16.59.15.jpeg

adicionado 6 minutos depois

o cabo vem com dois fios e uma malha envolvendo os dois o fio vermelho e o branco e a malha é o terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fio branco e vermelho são os dois positivos a malha é o terra. 

vamos lá, se vejo bem esse soquete que você encontrou a entrada de áudio tem 4 pinos né?

os dois do meio será onde você vai soldar a malha nos dois juntos, o fio vermelho solde no primeiro pino e o branco no ultimo (4° pino). 
se ficou baixo tente ajustar o volume de onde vem o som e no volume do aparelho também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...