Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC Gamer que pretendo montar é bom? E roda jogos atuais?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Allan Cosmo

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Um i7 7700 não sai mais caro que um i5 8400 que é uma opção melhor, ambos sendo bastante desbalanceado para essa placa de vídeo, que, se seu foco é games, acaba sendo um pouco mais importante.

 

Quanto pretende gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Allan Cosmo

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Um i7 7700 não sai mais caro que um i5 8400 que é uma opção melhor, ambos sendo bastante desbalanceado para essa placa de vídeo, que, se seu foco é games, acaba sendo um pouco mais importante.

 

Quanto pretende gastar?

Bem, quanto eu não pretendo gastar eu ainda não sei, mas isso não vai vir a ser um problema certamente, mas quanto a placa de video... se ambos são desbalancadeados para a placa de video tanto o i5 como o 17 eu não deveria pegar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Allan Cosmo disse:

Bem, quanto eu não pretendo gastar eu ainda não sei, mas isso não vai vir a ser um problema certamente, mas quanto a placa de video... se ambos são desbalancadeados para a placa de video tanto o i5 como o 17 eu não deveria pegar outro?

É por isso que queremos saber seu orçamento.

Nós vamos te ajudar a escolher uma configuração mais balanceada para o dinheiro que você tem.

Talvez dê para pegar uma placa de vídeo melhor, por exemplo.

 

Qual a frequência e resolução do seu monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

É por isso que queremos saber seu orçamento.

Nós vamos te ajudar a escolher uma configuração mais balanceada para o dinheiro que você tem.

Talvez dê para pegar uma placa de vídeo melhor, por exemplo.

 

Qual a frequência e resolução do seu monitor?

Ahhh, entendi, me desculpem, não tinha entendido, pretendo gastar no máximo 5.000, mas pretendo comprar tudo parcelado, e quanto a resolução é 1920 x 1080, frequência horizontal 

30 ~ 83 KHz / 30 ~ 83 KHz e a vertical 56 ~ 75 Hz / 56 ~ 61 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Allan Cosmo disse:

Ahhh, entendi, me desculpem, não tinha entendido, pretendo gastar no máximo 5.000, mas pretendo comprar tudo parcelado, e quanto a resolução é 1920 x 1080, frequência horizontal 

30 ~ 83 KHz / 30 ~ 83 KHz e a vertical 56 ~ 75 Hz / 56 ~ 61 Hz

Bom, com 5000, dá pra fazer um baita de um PC que rode bem qualquer jogo nessa resolução e ainda sobra performance pro futuro. Eu sugeriria você ver um Ryzen 5 1600 + GTX 1070 + 8GB RAM + SSD 240GB ou um I5-8600K + GTX 1070 + 8GB RAM sem SSD.

 

Acho que cabe até uns 16GB de RAM (se não couber, não é necessário, você coloca depois).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ClinkLinck disse:

Bom, com 5000, dá pra fazer um baita de um PC que rode bem qualquer jogo nessa resolução e ainda sobra performance pro futuro. Eu sugeriria você ver um Ryzen 5 1600 + GTX 1070 + 8GB RAM + SSD 240GB ou um I5-8600K + GTX 1070 + 8GB RAM sem SSD.

 

Acho que cabe até uns 16GB de RAM (se não couber, não é necessário, você coloca depois).

Entendi, valeu pela ajuda brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2018 às 16:07, Allan Cosmo disse:

Ahhh, entendi, me desculpem, não tinha entendido, pretendo gastar no máximo 5.000, mas pretendo comprar tudo parcelado, e quanto a resolução é 1920 x 1080, frequência horizontal 

30 ~ 83 KHz / 30 ~ 83 KHz e a vertical 56 ~ 75 Hz / 56 ~ 61 Hz


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brender disse:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Acho que pretendo comprar no final de Maio, eu gosto de planejar tudo bem cedo, e sobre monitor, acho que não, esse já atende minhas necessidades e o orçamento ainda vou ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Allan Cosmo disse:

Acho que pretendo comprar no final de Maio, eu gosto de planejar tudo bem cedo, e sobre monitor, acho que não, esse já atende minhas necessidades e o orçamento ainda vou ver

Então volta aqui no meio de Maio

 

Até lá vai lançar as placas mães baratas Coffe Lake que ainda não chegaram e a nova geração RYZEN 12 nm

 

A configuração que passar hoje, não vai ser a mesma que em Maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!