Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS Tg h61


ArqueiiroX

Posts recomendados

Minha placa-mãe n ta reconhecendo placa de video ela ate liga mais n da video só da video pela VGA da placa-mãe não consigo atualizar a BIOS pois não acho o fabricante da placa-mãe e nem modelo o mais próximo q achei foi o Tg h61 esse modelo q é exatamnete igual a minha placa-mãe porém n consigo acha nada referente a BIOS alguem sabe dizer alguma BIOS q posso usa, já tentei everest,cpu-z,aida64 pelo CMD dxdiag mais n acho o fabricante da placa-mãe disseram que é foxconn porém n achei ND na foxconn sobre essa placa-mãe baixei o programa de verificação da foxconn porém niz q minha placa-mãe n foxconn

 

Minhas configurações

placa-mãe ( n sei o fabricante ) aparentemente o modelo é esse Tg h61

I3 2100

8gb RAM (2x4

Fonte 450w real

Placa de video HD 6670

 

Obs já tentei minha placa de video em outros PCs e foi de boa e já tentei outra placa de video na minha e também n deu video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então colega como tinha falado nem um programa reconhece fabricante nem modelo da placa-mãe já tentei varias maneiras e  não acham a placa-mãe o modelo mais próximo q achei foi esse tg- h61 se joga neste vai aparece na NET vendendo no mercado livre porém dizem que é foxconn porém já vi a mesmo placa-mãe da bluecase não sei onde mais recorrer pra acha o fabricante e atualizacao de BIOS dessa placa ame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 essa mesmo, quero atualizar a BIOS pra ver se pega linha placa de video no setup tem a opção de troca porém troco pra oeg quando sauvo e reinicio volta pro altomatico e placa de video n da video no monitor só na pela placa-mãe, já desativei placa onboard e ativei peg mas ae n da video tenho que reseta a BIOS pra volta 

IMG_20180318_151156.jpg

IMG_20180318_151201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
em 18/03/2018 às 15:33, arqueiirox disse:

tai da placa-mãeIMG_20180318_153056.thumb.jpg.41bf866c3c1f0edad25e0e7327407c93.jpg

IMG_20180318_153107.jpg

adicionado 0 minutos depois

também não achei nd sobre net e na placa-mãe n tem numeração nem nd

tenho uma dessa mesma ai coloquei uma bios da ecs e deu certinho minha versão ficou 27/12/2013

http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html

baixa a versão h61h2-m2 v1.0 você executa como administrado e pronto espera termina e

ela reiniciara automaticamente não mexa em nada quando ela desliga demora 20 segundos

liga ela novamente já estará com a bios da ecs depois baixe o edlu pro da ecs ai baixe a ultima versão da bios h61h2-m2-v1.0 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 24/04/2018 às 11:13, LEANDRO LIMA SOUSA2018 disse:

tenho uma dessa mesma ai coloquei uma bios da ecs e deu certinho minha versão ficou 27/12/2013

http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html

baixa a versão h61h2-m2 v1.0 você executa como administrado e pronto espera termina e

ela reiniciara automaticamente não mexa em nada quando ela desliga demora 20 segundos

liga ela novamente já estará com a bios da ecs depois baixe o edlu pro da ecs ai baixe a ultima versão da bios h61h2-m2-v1.0 

Opa Leandro!

Por obséquio, descreve com mais detalhes como atualizar a BIOS desta placa.

No site tem diversas versões, fiquei inseguro.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 18/03/2018 às 15:23, ArqueiiroX disse:

Tai

IMG_20180318_152214.jpg

 

Em 24/04/2018 às 11:13, LEANDRO LIMA SOUSA2018 disse:

tenho uma dessa mesma ai coloquei uma bios da ecs e deu certinho minha versão ficou 27/12/2013

http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html

baixa a versão h61h2-m2 v1.0 você executa como administrado e pronto espera termina e

ela reiniciara automaticamente não mexa em nada quando ela desliga demora 20 segundos

liga ela novamente já estará com a bios da ecs depois baixe o edlu pro da ecs ai baixe a ultima versão da bios h61h2-m2-v1.0 

Você diz que tem a placa e que fez a atualização tendo como base o BIOS da ECS h61h2-m2 v1.0, porém em outro tópico referente a mesma placa deste (GSUO H61V10C), você afirma ter feito a atualização tendo como base o BIOS da Gigabyte (GA-H61M-DS2 HDMI (Rev. 1.0)).
Daria para se posicionar e passar informação precisa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 22/03/2020 às 22:34, Daianne Limeira disse:

 

Você diz que tem a placa e que fez a atualização tendo como base o BIOS da ECS h61h2-m2 v1.0, porém em outro tópico referente a mesma placa deste (GSUO H61V10C), você afirma ter feito a atualização tendo como base o BIOS da Gigabyte (GA-H61M-DS2 HDMI (Rev. 1.0)).
Daria para se posicionar e passar informação precisa?

 

 

Só para ajudar a todos, bati cabeça ficando com esta placa parada mais de um ano porque com algumas informações desencontradas acabei colocando a bios errada na tentativa de atualizar e aí já sabem o que aconteceu... Resolvi dessoldando a bios com ferro de solda (tinha um e vi vídeos no YouTube pra tentar soldar), comprei uma gravadora de bios USB (50 reais no shopee) e gravei com esta bios GA-H61M-DS2 HDMI (Rev. 1.0) (baixei no site da Gigabyte e converti pro formato bin). Tive que ressoldar umas 5x pois nunca havia soldado antes(vejam vídeos pra não queimar os componentes) . Quando deu tela agora a pouco dei soco no ar umas 50 vezes kkk. É capaz que com a garra seja possível regravar a BIOS sem dessoldar mas eu uma época já havia dessoldado e inclusive comprado uma sucata pra fazer isto  então não tentei com ela soldada. Quando eu tiver no PC vou subir os arquivos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2021 às 01:22, jonatasjesus disse:

 

Só para ajudar a todos, bati cabeça ficando com esta placa parada mais de um ano porque com algumas informações desencontradas acabei colocando a bios errada na tentativa de atualizar e aí já sabem o que aconteceu... Resolvi dessoldando a bios com ferro de solda (tinha um e vi vídeos no YouTube pra tentar soldar), comprei uma gravadora de bios USB (50 reais no shopee) e gravei com esta bios GA-H61M-DS2 HDMI (Rev. 1.0) (baixei no site da Gigabyte e converti pro formato bin). Tive que ressoldar umas 5x pois nunca havia soldado antes(vejam vídeos pra não queimar os componentes) . Quando deu tela agora a pouco dei soco no ar umas 50 vezes kkk. É capaz que com a garra seja possível regravar a BIOS sem dessoldar mas eu uma época já havia dessoldado e inclusive comprado uma sucata pra fazer isto  então não tentei com ela soldada. Quando eu tiver no PC vou subir os arquivos. 

boa noite eu posso atualizar minha bios para a bios dessa placa-mãe sem problemas ? preciso de uma segurança porque se não funciona fico sem pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!