Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ArqueiiroX

Atualizar BIOS Tg h61

Recommended Posts

Minha placa-mãe n ta reconhecendo placa de video ela ate liga mais n da video só da video pela VGA da placa-mãe não consigo atualizar a BIOS pois não acho o fabricante da placa-mãe e nem modelo o mais próximo q achei foi o Tg h61 esse modelo q é exatamnete igual a minha placa-mãe porém n consigo acha nada referente a BIOS alguem sabe dizer alguma BIOS q posso usa, já tentei everest,cpu-z,aida64 pelo CMD dxdiag mais n acho o fabricante da placa-mãe disseram que é foxconn porém n achei ND na foxconn sobre essa placa-mãe baixei o programa de verificação da foxconn porém niz q minha placa-mãe n foxconn

Minhas configurações

placa-mãe ( n sei o fabricante ) aparentemente o modelo é esse Tg h61

I3 2100

8gb RAM (2x4

Fonte 450w real

Placa de video HD 6670

Obs já tentei minha placa de video em outros PCs e foi de boa e já tentei outra placa de video na minha e também n deu video 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ArqueiiroX Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega para atualizar o BIOS devemos saber o modelo exato da placa-mãe, baixe o CPU-Z para que possamos lhe ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então colega como tinha falado nem um programa reconhece fabricante nem modelo da placa-mãe já tentei varias maneiras e  não acham a placa-mãe o modelo mais próximo q achei foi esse tg- h61 se joga neste vai aparece na NET vendendo no mercado livre porém dizem que é foxconn porém já vi a mesmo placa-mãe da bluecase não sei onde mais recorrer pra acha o fabricante e atualizacao de BIOS dessa placa ame 

Compartilhar este post

Link para o post

@ArqueiiroX A sim, você poderia nos mandar uma foto da placa-mãe, pegue seu celular e tire uma por gentileza então.

Por acaso seria esta?

http://www.gibsonnet.com.br/mother-foxconn-h61m-ght-tg-h61-ddr3-usb-2-0-vga-hdmi-lga-1155-box-par

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 essa mesmo, quero atualizar a BIOS pra ver se pega linha placa de video no setup tem a opção de troca porém troco pra oeg quando sauvo e reinicio volta pro altomatico e placa de video n da video no monitor só na pela placa-mãe, já desativei placa onboard e ativei peg mas ae n da video tenho que reseta a BIOS pra volta 

IMG_20180318_151156.jpg

IMG_20180318_151201.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@ArqueiiroX Ok colega, poderia nos dizer através do CPU-Z qual a versão do BIOS atual dessa placa-mãe, mande uma print da área "mainboard'' no CPU-z.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ArqueiiroX Obrigado, fico no aguardo agora da foto da placa-mãe pois este modelo GSUO H61V10C não encontrei na internet.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tai da placa-mãeIMG_20180318_153056.thumb.jpg.41bf866c3c1f0edad25e0e7327407c93.jpg

IMG_20180318_153107.jpg

adicionado 0 minutos depois

também não achei ND sobre NET e na placa-mãe n tem numeração nem nd

Compartilhar este post

Link para o post

@ArqueiiroX Certo acredito que seja esta mesmo da Foxcomm porém não estou conseguindo achar uma BIOS para ela, aguarde um pouco assim que encontrar posto aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É acho q esse meu problema não tem jeito mesmo rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Vim posta a solução para meu problema, comprei um i7 3770 e só por desencargo de consciência coloquei a placa de video e deu video o problema era meu i3 2100

Compartilhar este post

Link para o post
em 18/03/2018 às 15:33, arqueiirox disse:

tai da placa-mãeIMG_20180318_153056.thumb.jpg.41bf866c3c1f0edad25e0e7327407c93.jpg

IMG_20180318_153107.jpg

adicionado 0 minutos depois

também não achei nd sobre net e na placa-mãe n tem numeração nem nd

tenho uma dessa mesma ai coloquei uma bios da ecs e deu certinho minha versão ficou 27/12/2013

http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html

baixa a versão h61h2-m2 v1.0 você executa como administrado e pronto espera termina e

ela reiniciara automaticamente não mexa em nada quando ela desliga demora 20 segundos

liga ela novamente já estará com a bios da ecs depois baixe o edlu pro da ecs ai baixe a ultima versão da bios h61h2-m2-v1.0 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais