Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 TI 4gb ou 1060 3gb?


Posts recomendados

entendo, mais para a frente eu compro um processador melhor ...porém tenho um i3 e 16gb ram se for muita diferença eu entre uma e outra eu compro a gtx 1050 ti ou é melhor ir direto para a boa ou compro a GTX 1050 ti e fico com ela mesmo e o dinheiro q sobra compro outros acessórios ?

 

dou mais valor a qualidade e imagem ...

adicionado 12 minutos depois
17 minutos atrás, Math.Pi disse:

A GTX 1060 é melhor. Seu processador precisa de upgrade.

adicionado 2 minutos depois

Qual a fonte?

fonte EVGA 430w 80 plus ...acho q tem pino 6 conectores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

dou mais valor a qualidade e imagem ...

cara.. pelo q eu vejo nos foruns.. topicos.. o pessoal indicando a 1060 é sempre com 6gb.

será q a 1060 3gb tem memoria suficiente para todo o seu poder de processamento?..

 

a diferença de preço da 1060 3gb para a 1060 6gb é muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

será q a 1060 3gb tem memoria suficiente para todo o seu poder de processamento?..

ter tem cara, o problema é que tem jogos atuais que estão pesando muito na parte da Vram, Pubg por exemplo, mas infelizmente a diferença de preço esta na casa dos 300 reais, eu mesmo não acho que compense essa diferença, talvez se você for um cara que quer sugar o máximo gráfico dos jogos, seja melhor pular pra uma 1070 mesmo. agora se você se contenta em abaixar 1 filtro aqui e ali quando raramente cair dos 60fps, a de 3gb da conta do recado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

cara.. pelo q eu vejo nos foruns.. topicos.. o pessoal indicando a 1060 é sempre com 6gb.

será q a 1060 3gb tem memoria suficiente para todo o seu poder de processamento?..

 

a diferença de preço da 1060 3gb para a 1060 6gb é muito grande?

Segundo papahardware, o desempenho é quase o mesmo. Sendo que, na minha opinião, eu pegaria de 6GB pensando no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho 1.300,00 reais porém to desempregado resumindo esse é todo o meu dinheiro entende...ai q tá ou eu compro a gtx 1060 3gb e fico sem grana o valor dela ta 1.121,00 ou compro a gtx 1050 ti 4gb.................nada de gtx 1060 6gb isso é para milhonario kkkkkk

 

resumindo  compro a melhor e fico com pouca grana ou compro a basica e sobra uma grana ...pretendo melhor o processador mais sem nada definida só quando tiver dinheiro sobrando ...

 

agora a minha duvida é a diferença entre elas, o desempenho sei q agtx 1060 3gb é boa mais é tão grande a diferença da gtx 1050 ti 4gb ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você chegou tarde para as compras. Depois da BF os preços dispararam. com 1100 reais você comprava uma de 6GB há alguns meses. Se uma 1050 Ti 4GB atende para o que você vai fazer, então compre-a. Você acha na internet e youtube diversos comparativos entre elas, em variados jogos. Só você ver sua pretensão e escolher o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu quero é imagem boa e fluida na configuração alta nada ...com bons graficos ...sera q a gtx 1050 ti 4gb é boa mesmo se eu compra e for parecida com a minha q eu tenho aqui gtx 1050 ti 4gb vou ficar super decepcionado ....agora a outra sei q é certeza q é boa não tanto mais é ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Segundo papahardware, o desempenho é quase o mesmo. Sendo que, na minha opinião, eu pegaria de 6GB pensando no futuro.

Na verdade a de 6Gb tem mais despenho por que tem um numero maior de CUDA cores também.. Agora o quanto de diferença para saber se compensa a diferença de preço.. não saberia responder...

 

Mas mesmo com 3GB ela tem um despenho bem Superior a 1050ti

25 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

então eu quero é imagem boa e fluida na configuração alta nada ...com bons graficos ...sera q a gtx 1050 ti 4gb é boa mesmo se eu compra e for parecida com a minha q eu tenho aqui gtx 1050 ti 4gb vou ficar super decepcionado ....agora a outra sei q é certeza q é boa não tanto mais é ...

Como dito a 1060 é melhor que a 1050ti mesmo com 3GB de memoria.. A diferença é grande.. não espere jogar no alto com a 1050 ti.. ainda mas pareado com um seu i3.. E sim.. na minha opinião a diferença é grande.. a 1050ti consegue em 1080p/30fps.. a 1060 1080p60fps...

 

Levem em conta que a 1060 é uma placa da categoria intermediaria.. e a 1050 (mesmo a Ti) é uma placa de entrada

 

Eu costumo usar esse site para comparar as placas de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, bngomes disse:

Na verdade a de 6Gb tem mais despenho por que tem um numero maior de CUDA cores também.. Agora o quanto de diferença para saber se compensa a diferença de preço.. não saberia responder...

 

Mas mesmo com 3GB ela tem um despenho bem Superior a 1050ti

Como dito a 1060 é melhor que a 1050ti mesmo com 3GB de memoria.. A diferença é grande.. não espere jogar no alto com a 1050 ti.. ainda mas pareado com um seu i3.. E sim.. na minha opinião a diferença é grande.. a 1050ti consegue em 1080p/30fps.. a 1060 1080p60fps...

 

Levem em conta que a 1060 é uma placa da categoria intermediaria.. e a 1050 (mesmo a Ti) é uma placa de entrada

 

Eu costumo usar esse site para comparar as placas de vídeo

é to quase indo de gtx 1060 3gb mesmo quero é qualidade boa na imagem e quero fluides ...to pensando sériamente em comprar ela ...e o valor de uma é gtx 1060 3gb em media é 1200 ou 1300 já a de 6gb é de 1500....já a q eu vou compra ta 1.121,00 ta em uma promoção entende ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu quero é imagem boa e fluida na configuração alta nada ...com bons graficos ...sera q a gtx 1050 ti 4gb é boa mesmo se eu compra e for parecida com a minha q eu tenho aqui gtx 1050 ti 4gb vou ficar super decepcionado ....agora a outra sei q é certeza q é boa não tanto mais é ...

adicionado 0 minutos depois

alguem sabe se 430w 80 plus da EVGA é boa para a GTX 1060 3gb ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bngomes disse:

Na verdade a de 6Gb tem mais despenho por que tem um numero maior de CUDA cores também.. Agora o quanto de diferença para saber se compensa a diferença de preço.. não saberia responder...

 

Mas mesmo com 3GB ela tem um despenho bem Superior a 1050ti

Como dito a 1060 é melhor que a 1050ti mesmo com 3GB de memoria.. A diferença é grande.. não espere jogar no alto com a 1050 ti.. ainda mas pareado com um seu i3.. E sim.. na minha opinião a diferença é grande.. a 1050ti consegue em 1080p/30fps.. a 1060 1080p60fps...

 

Levem em conta que a 1060 é uma placa da categoria intermediaria.. e a 1050 (mesmo a Ti) é uma placa de entrada

 

Eu costumo usar esse site para comparar as placas de vídeo

@Rodrigo dacosta de acordo com esse site.. citado acima.. a diferença é significativa... vendo essa comparação.. eu acho q a 1060 3gb é melhor...

 

1 hora atrás, Rodrigo dacosta disse:

alguem sabe se 430w 80 plus da EVGA é boa para a GTX 1060 3gb ???

essa fonte é suficiente para a 1060 3gb.. de uma olhada..

ESPECIFICAÇÕES DA GEFORCE GTX 1060 clique em VER ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS no site do link..

 

ps. a duvida agora será qual o gargalo que seu processador vai gerar.. mas num futuro próximo você troca ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida essa placa de video é boa mesmo com o tempo preciso troca por outra vi q não tem o backplate ...faz alguma diferença ??

 

outra duvida ela queima mais rápido por usar 6 pinos de alimentação da energia da placa de video ...e esquenta tem algum problema com essa placa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

uma duvida essa placa de video é boa mesmo com o tempo preciso troca por outra vi q não tem o backplate ...faz alguma diferença ??

O tempo depende da sua pretensão com jogos.. Seu processador será um problema, bem antes dessas placas..

 

Backplate é uma peça estrutural.. Daria mais resistência mecânica, pra placa, pra ela não entortar com o próprio peso.. Mas, placas desse nível, isso é irrelevante..

 

 

11 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

outra duvida ela queima mais rápido por usar 6 pinos de alimentação da energia da placa de video ...e esquenta tem algum problema com essa placa ???

Os 6 pinos é pra alimentação da placa.. Sem isso, ela não funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RS Faria disse:

O tempo depende da sua pretensão com jogos.. Seu processador será um problema, bem antes dessas placas..

 

Backplate é uma peça estrutural.. Daria mais resistência mecânica, pra placa, pra ela não entortar com o próprio peso.. Mas, placas desse nível, isso é irrelevante..

 

 

Os 6 pinos é pra alimentação da placa.. Sem isso, ela não funciona...

tem algum problema sera q entorta mesmo essa placa e eu coloco por fora o Backplate se for o caso beleza ...e a garantia é de 2 anos da galax eles resolve a placa torta ... sobre os 6 pinos eu sei q é normal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!