Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nas portas USB's


Erbeson

Posts recomendados

Boa tarde amigos, sou Érbeson e estou com o probleminha intrigante.

As portas usb's do meu pc estão meio que "doidas"

Minha placa é uma Asrock H61M-HG4 1155, possuo um logitech g27, teclado, mouse.

Uso os três via usb, mas um deles tenho que por no usb frontal, se porventura eu colocar os tres

nas portas da própria placa, um deles deixam de funcionar.

Se eu coloco, por exemplo, o teclado e o mouse na frontal o teclado para de funcionar.

E quando eu coloco os tres no usb da própria placa o logitech fica toda hora conectanto e reconectando.

Penso eu que o problema seja alimentação nas portas que não estão sendo enviada corretamente, por que se eu coloco só o mouse

e o teclado funciona normalmente, mas se eu coloco os três, aí fica dando o problema que acabei de ressaltar com o logitech.

Neste momento o logitec e o mouse estão conectados nas portas da placa e o teclado na frontal, mas as vezes o logitech desconecta, mesmo estando

só o mouse na porta usb da placa. 

OBS: A luz do logitech que representa os rpm's estão fracas e elas são cores forte, quem possui sabe disso.

Desde já agradeço pela ajuda de vocês.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...