Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Haizem4ever

Smart Tv 3D Lg Led 42 42Lf6400 - Problema cabo lan

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Tenho uma Smart Tv 3D Lg Led 42 42Lf6400 Full Hd 3 Hdmi 3 Usb 60Hz, porém sempre usava ela no modo wifi, de uns tempos pra cá, resolvir usar o cabo lan para melhor velocidade de internet, porém me deparei com problema.

Quando faço a conexão do cabo lan na Smart Tv 3D Lg Led 42 42Lf6400 Full Hd 3 Hdmi 3 Usb 60Hz, ela fica conectando e desconectando o cabo todo hora, já levei a tv para conserto, já liguei para NET fazer a troca do modem, só que o problema persiste, o que pode ser, conflito de ip ???

Tenho um pc de mesa ligado na mesma rede, e não da esse problema.

 

Agradeço desde já.

 

Editado por Haizem4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce levou a TV para conserto?

Qual foi o diagnostico?

Acho que a TV iria sair do conserto sem problemas,logo sobra o cabo de rede.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, vtrx disse:

voce levou a TV para conserto?

Qual foi o diagnostico?

Acho que a TV iria sair do conserto sem problemas,logo sobra o cabo de rede.

Sim, levei. Eles não encontraram nada de defeito, falaram que está funcionando normal. O cabo já troquei varias vezes e refiz as conexões de nada adiantou. Não pode ser problema de ip, ou alguma coisa do gênero ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse problema de IP,acho que o WiFi teria problema também.

O cabo não é muito longo?

Esta ligando num roteador ou modem direto?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vtrx disse:

Se fosse problema de IP,acho que o WiFi teria problema também.

O cabo não é muito longo?

Esta ligando num roteador ou modem direto?

Hmmm, certo.

O cabo deve ter no máximo 3 metros, e está ligado diretamente no modem da net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da NET tem que resolver o problema pois voce paga o serviço e a TV não tem defeito.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, vtrx disse:

O pessoal da NET tem que resolver o problema pois voce paga o serviço e a TV não tem defeito.

É complicado, não sei mais o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×