Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JuniorGonçalves10

Recomendação de placa-mãe 8º geração

Recommended Posts

Pega uma MSI ou Gigabyte com o chipset Z370, pegue a que mais lhe agradar visualmente e financeiramente, pois são quase todas iguais tecnicamente.

Não vou sugerir Asus pois o pessoal tem falado mal da garantia da mesma aqui no Brasil. Em 7 anos estou na segunda Asus, estou totalmente satisfeito com a marca, nesse tempo todo usando a marca, felizmente nunca tive qualquer tipo de problema. Pelo contrário. Ambas muito estáveis e confiáveis. 

A primeira, uma P8Z68-V PRO fiquei mais de 5 anos e nunca deu um problema sequer. Até hoje funciona redondo com a pessoa que comprou de mim. Em 2016 fiz um upgrade para o 6700K da assinatura e não tive dúvidas: fui de Asus Z170 PRO. Placa fenomenal, nesses quase 2 anos de convivência diária nunca me deu problemas nem qualquer tipo de instabilidade.

Mas fico receoso de recomendar a mesma para você colega, vai que você dá azar de pegar uma placa com problema de fabricação ou algo assim e quando vai depender da garantia da Asus Brasil fique na mão. 

Torço para que a Asus resolva essa questão da garantia dos seus produtos aqui no Brasil, pois fazem hardwares de extrema qualidade, beleza e confiabilidade. Mas como qualquer eletrônico, uns 2~3% estão suscetíveis a dar problemas, e nessas alturas temos que ter uma garantia boa para confiar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JuniorGonçalves10 disse:

E aí, pessoal! Quero uma placa-mãe para seguinte configuração:

i7-8700k

1070 ti

16gb ram 

3tb hd

240gb ssd

Perguntinha rápida antes de responder, você vai usar esse PC para que mesmo, e com qual monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, JuniorGonçalves10 disse:

E aí, pessoal! Quero uma placa-mãe para seguinte configuração:

i7-8700k

1070 ti

16gb ram 

3tb hd

240gb ssd

Qual o uso do PC ?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais