Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe 8º geração


Posts recomendados

Pega uma MSI ou Gigabyte com o chipset Z370, pegue a que mais lhe agradar visualmente e financeiramente, pois são quase todas iguais tecnicamente.

 

Não vou sugerir Asus pois o pessoal tem falado mal da garantia da mesma aqui no Brasil. Em 7 anos estou na segunda Asus, estou totalmente satisfeito com a marca, nesse tempo todo usando a marca, felizmente nunca tive qualquer tipo de problema. Pelo contrário. Ambas muito estáveis e confiáveis. 

 

A primeira, uma P8Z68-V PRO fiquei mais de 5 anos e nunca deu um problema sequer. Até hoje funciona redondo com a pessoa que comprou de mim. Em 2016 fiz um upgrade para o 6700K da assinatura e não tive dúvidas: fui de Asus Z170 PRO. Placa fenomenal, nesses quase 2 anos de convivência diária nunca me deu problemas nem qualquer tipo de instabilidade.

 

Mas fico receoso de recomendar a mesma para você colega, vai que você dá azar de pegar uma placa com problema de fabricação ou algo assim e quando vai depender da garantia da Asus Brasil fique na mão. 

Torço para que a Asus resolva essa questão da garantia dos seus produtos aqui no Brasil, pois fazem hardwares de extrema qualidade, beleza e confiabilidade. Mas como qualquer eletrônico, uns 2~3% estão suscetíveis a dar problemas, e nessas alturas temos que ter uma garantia boa para confiar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JuniorGonçalves10 disse:

E aí, pessoal! Quero uma placa-mãe para seguinte configuração:

i7-8700k

1070 ti

16gb ram 

3tb hd

240gb ssd

 

Qual o uso do PC ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...