Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou praticamente comprando um computador agora, e eu achei muito satisfatório o desempenho das 1070 TI, porém eu me vi em uma situação onde posso pegar apenas a 1070 ti MINI, e eu sei que esquenta um pouco mais, porém não tenho vontade de fazer OC e pretendo ter um bom sistema de resfriamento, então a minha dúvida é, terá alguma GRANDE/NOTÁVEL diferença de desempenho em jogos entre a 1070 ti MINI e a 1070 TI normal? agradeço desde já pessoal.

Postado

@Drozan Olá Drozan, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Então cara, a diferença da temperatura não é prejudicial porém é uma diferença de uns 5-10ºC dependendo do modelo de cada placa de vídeo comparando com as de tamanho "normal".

Porém está dentro do normal, o que recomendo dai caso queira abaixar as temperaturas é baixar o software do MSI afterburner e então você joga os fans na velocidade desejada aonde o barulho dos fans não o atrapalhe.

Espero ter lhe ajudado.

Postado

Então o desempenho em termos de FPS será praticamente o mesmo, certo amigo?, obrigado pelas boas vindas, acompanho o forum a muito tempo, aprendi muito aqui sobre hardware.

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Drozan Olá Drozan, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Então cara, a diferença da temperatura não é prejudicial porém é uma diferença de uns 5-10ºC dependendo do modelo de cada placa de vídeo comparando com as de tamanho "normal".

Porém está dentro do normal, o que recomendo dai caso queira abaixar as temperaturas é baixar o software do MSI afterburner e então você joga os fans na velocidade desejada aonde o barulho dos fans não o atrapalhe.

Espero ter lhe ajudado.

@GabrielLP14

Postado

Eu tenho uma 1070 mini (e não a TI). Não acho que aqueça mais que o normal.. na pratica a principal diferença é que ela não é tão boa para OC por que seu sistema de refrigeração é mais simples... Mas em Stock ela é exatamente igual as outras,

Você pode ver alguma diferença de perfomance (uns 5 a 10 fps) por que os modelos sem ser mini costumam a ter o clock customizado pelos fabricantes (OC de fabrica),, embora a Nvidia não permita isso nas 1070 TI

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Drozan disse:

terá alguma GRANDE/NOTÁVEL diferença de desempenho em jogos entre a 1070 ti MINI e a 1070 TI normal? agradeço desde já pessoal.

TODAS as 1070Ti, independente de marca e modelo, saem de fábrica com os mesmos clocks, impostos pela NVIDIA..

"Out of the box", ela será igual as demais..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!