Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução alterando sozinha, tela piscando após alguns minutos.


Posts recomendados

Desde ontem estou com esse problema após um pico de energia, o meu computador do nada pisca a tela, da um barulho de conexão como se tivesse colocando ou tirando um pendrive, as vezes até muda a resolução sozinho e volta normal, dei uma pesquisada e percebi que também ocorrem as seguintes mudanças ele reconhece o vídeo como monitor genérico não pnp (monitor aoc 712sa) cnão encontro driver para esse monitor, drive da placa de vídeo ta atualizado, já limpei o pc todo, já testei outra VGA, já fiz de tudo. Por favor se alguém souuber o que fazer sem a necessidade de trocar o monitor, pois preciso com urgência.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeanjcbc0 @Bcpetronzio ja tentei essas opções, meu monitor funciona tranquilo sem driver de vídeo, porém quando habilito o radeon amd ele fica dando isso, acredito que seja a energia destinada pra placa de vídeo, pois o problema começou apos um pico de energia, mas também nao to conseguindo alterar os valores, nem na bios nem em programas de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Um outro teste! Se estiver usando estabilizador, retire ele e ligue o PC direto na tomada, só verifique se a chavinha seletora de tensão da fonte esteja para a posição correta para a tensão de sua casa.

Pode tirar só o PC do estabilizador, e deixe os outros periféricos ligados como estão!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!