Ir ao conteúdo

Wolfenstein Enemy Territory

mar_tchello

Posts recomendados

Postado

Problema resolvido, o Raul me mandou o et.exe e o etded.exe do dele que estava funcionando e o meu também resolveu.

Agora estou tendo uns probleminhas no jogo.

Primeiro queria saber se tem como jogar widescreen ? Como alterar a resolução para que fique wide através de algum comando fora do jogo, tipo no atalho dele ? Como no BF2.

Segundo, antes de entrar nos mapas quando ainda está dando Loading no jogo, dá um problema na tela que fica com várias cores estranhas, que não são do jogo, mas dai quando entra no mapa, fica tudo ok. Alguém já teve isso ? Eu uso uma ATI Radeon HD2400 do meu notebook.

Valeu !

• 2 meses depois...
Postado

Antes eu jogava ET (ate ontem no XP) mas quando instalei o Vista Home Premium o jogo num roda mais, instala normalmente, abre ate, mas na hora de logar no server da um erro "game code (ui_mp_x86.dll failed pure server check)", alguem sabe dizer como resolvo isso? Por favor uma luz ai, estão perdendo um ótimo jogador, a minha versão é a 2.55.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu tenho uma dúvida, quando vou instalar o wolfenstein enemy territory.

quando aparece a primeira tela da instalação, que informa que eu devo fechar todos os ouros programas para começar a instalação.Quando clico em next a tela de instalação fecha mesmo não tendo nenhum outro programa aberto.

Venho percebendo também que toda a vez que tento baixar o wolfenstein a internet fica mais lenta do que outros downloads do mesmo tamanho seja por qualquer site ou torrent.

Não sei mais o que pode ser. Me ajudem.

Obs: Já tive esse jogo nesse mesmo computador.Funcionava perfeitamente.

• 3 meses depois...
Postado
Antes eu jogava ET (ate ontem no XP) mas quando instalei o Vista Home Premium o jogo num roda mais, instala normalmente, abre ate, mas na hora de logar no server da um erro "game code (ui_mp_x86.dll failed pure server check)", alguem sabe dizer como resolvo isso? Por favor uma luz ai, estão perdendo um ótimo jogador, a minha versão é a 2.55.

SE você tiver realmente com o Vista 64 ou outro sistema tente fazer o seguinte:

Clique com o botão direito sobre o icone do jogo e vá até propriedades>Compatibilidade. Em "mode de compatibilidade" habilite a compatibilidade para "Win XP Service Pack 2" e em "nível de privilégio" marque para executar como administrador.

Acabo de testar aqui em casa e funcionou!

• 2 meses depois...
Postado

Baxei um novo driver ,pois minha estava muito antiga.

Apos ter baixado fui jogar wolfenstein enemy territory (que antes rodava certinho), entrei no jogo e aparece um erro na Nvidia OpenGL Driver (n consegui ler o que estava escrito pois tava fullscreen).

ja tentei monte de coisa pesquisei tudo e nao consigui...

alguém me ajuda porfavorrrr:confused:

To desesperadoo tentando jogar

GE Force 6200

windows xp 32-bit SP3

• 4 semanas depois...
Postado

Acabei de instalar Enemy Territory no meu pc, mais não consigo jogar, todos os servers que entro é preciso fazer o download de um monte de pacotes, que demoram um pouco, os servers que não precisam nunca tem jogadores, alguem sabe de algum server que não precise desses pacotes e que geralmente tem jogadores?

e ja tentei fazer o download de um pacote de pra mim instalar bots no jogo, mais não encontro nenhum link que funciona, se alguém tiver algum ai vai ajudar muito,

ja vi alguns tópicos sobre isso mais nenhum me ajudou até agora

eu uso o Ubuntu 10.04, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...