Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo com arquivos invisíveis.


Posts recomendados

amigos, possuo um HD EXTERNO SAMSUNG HX - M101TCB/G - 1TB e sempre usei ele para salvar diversos filmes e arquivos. recentemente eu coloquei ele e um computador de um cliente pra realizar um backup e algumas pastas SUMIRAM. a principal era uma pasta com nome FILMES que devia ter uns 400-500GIGAS de diversos filmes. eu fiz uma limpa no HD salvei todas as demais pastas no meu computador e apaguei tudo que tinha dentro (SEM FORMATAR) agora ele abre e mostra que esta sem nenhuma pasta porém no gerenciador de disco ele mostra que ainda há 523G sendo usado.

 

- tentei mostrar arquivos ocultos

- tendei pesquisar o nome de alguns arquivos pelo "pesquisar" no canto superior direito.

- tentei usar o recuva em modo normal (nao profundo) pra ver se ele encontrava algum arquivo.

- tentei no windows 7,10,8 e no macbook.

dentre outros testes tambem e NADA de aparecer essa bendita pasta. 

 

alguem teria alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!