Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
V4Root

(membrana) Razer Cynosa Chroma VS Redragon Kumara K552 RGB (Mecanico)

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um teclado novo pois estou usando um sem fio que esta me custando muito com pilhas e demora em tempo de resposta.

Então depois de tanto pesquisar cheguei ate esses dois modelos porém ainda não sei qual usar.

 

Razer Cynosa Chroma: Teclado de membrana porém com teclas um pouco mais altas dando impressão de um teclado mecanico, ele tem um sistema de 16.8 milhoes de efeitos RGB (como todos sabes led sempre deu mais FPS kkk). Ele aparenta ser bem confortavel e é Razer que é uma marca muito conhecida e respeitada por gamers , porém, continua sendo um teclado de membrana. https://rocketz.com.br/razer-cynosa-chroma

 

Redragon Kumara K552 RGB: Teclado mecanico com RGB e grande numero de efeitos com edição direto no teclado, vi alguns comentarios sobre esse teclado e me falaram sobre ele ser muito barulhento porém achei ele no mercado livre com o switch brown que dizem ter o mesmo feedback tátil e menos barulhento do que o switch blue, em questao de confortabilidade não estou muito confiante pois falaram que ele é meio duro e tambem nunca tive um teclado mecanico, porém todos falam que o tempo de resposta é muito melhor e eles são otimos para jogos, ele tambem vem sem o "Numerico KeyPad" que na minha opinião não sei se faz tanta falta porque eu nn uso, porém, nn sei se muda muita na confortabilidade. https://rocketz.com.br/redragon-k552rgb-kumarargb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teclado não vale 309 reais nem se ele jogasse por você...

Pega o Kumara ou um Sharkoon da vida, muito mais negócio. 
Alias, um que eu recomendo bastante é o CK108 com Gateron ( não compre ele com switchs outemu, é normal eles terem problemas ) tem na rocketz por 319 reais, ele vem com switchs Gateron que são muito bons, quase no nível da Cherry, tem apoio de pulso e keycaps doubleshot ( não desgastam )

Razer só é respeitada por quem vai pelo marketing e não pesquisa antes, teclados com switchs ruins, headsets horríveis tanto em durabilidade quanto em qualidade sonora, a única coisa que presta da Razer é mouse, mas são overpriced.  
 

A Rocketz cobra 339 reais nesse K552? Meu Deus, essa semana ele tava na promoção por 166 na Kabum, ele ta mais caro que o ck108 com Gateron na própria Rocketz, que vem com switchs melhores, full-size e apoio de pulso, alem de ser RGB.

Se quiser economizar, pega um teclado de membrana bom, como  um K120, um TT knucker, um Redragon Harpe, um PCYes! ARK, Masterkeys Lite L entre outros. Um K120 de 1/6 do preço tem o mesmo desempenho que esse Cynosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×