Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tudo bem pessoal? Espero que sim!
Eu estou montando um pc gamer e não tenho taaaanto conhecimento técnico como alguns aqui tem, e agora bateu aquela dúvida, monitor ou tv? Na verdade eu já comprei 3 tv's da samsung (serie 6 MU 6100) cada uma de 40p 4k a minha intenção é usar as 3 como monitor no pc... as 3 ainda estão ali lacradinhas esperando eu comprar o resto do pc kkkk bom, a configuração do pc é a seguinte:


- SLI de Geforce gtx 1080ti (2 placas da asus , strix oc edition)

- placa-mãe GIGABYTE p/ AMD TR4 ATX X399 AORUS GAMING 7 DDR4

- Processador é um AMD Ryzen Threadripper 1920X

 

O foco do pc é para game (MMORPG e alguns da plataforma pc com gráficos pesados) Gostaria de saber na opinião de vocês se é melhor eu vender as 3 telas que ja possuo e comprar algum monitor gamer ou se essas 3 telas vai supri a minha necessidade por qualidade? Falta pouco para terminar o computador na verdade só falta a placa-mãe e a fonte, no caso se preciso for ainda da para eu escolher outra placa-mãe, se vocês verem que essa não vai dá. E ai galera o que eu faço? TV ou MONITOR?

OBS: Se a melhor opção for MONITOR, qual top de linha acima de 30p posso está adquirindo? Levando em consideração que MONITOR ou NÂO vão ser 3 telas de todo jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cleiton de Souza Soares disse:

O foco do pc é para game (MMORPG e alguns da plataforma pc com gráficos pesados)

Já que o foco é esse, troque a mobo e o processador por um i7 8700 e uma Z370. Vai ficar bem mais barato e ter mais desempenho, além de consumir menos energia.

 

Quanto às telas... bem, se você vai jogar de longe, sentado em um sofá ou algo do tipo, até dá para usar essas telas... mas se for de perto, esquece, não vale a pena. Uma TV só já vai ser muito grande, quem dirá 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Quanto às telas... bem, se você vai jogar de longe, sentado em um sofá ou algo do tipo, até dá para usar essas telas... mas se for de perto, esquece, não vale a pena. Uma TV só já vai ser muito grande, quem dirá 3.

Isso amigo, vai ser de longe... elas vão ficar no suporte na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 18:28, Cleiton de Souza Soares disse:

Tudo bem pessoal? Espero que sim!
Eu estou montando um pc gamer e não tenho taaaanto conhecimento técnico como alguns aqui tem, e agora bateu aquela dúvida, monitor ou tv? Na verdade eu já comprei 3 tv's da samsung (serie 6 MU 6100) cada uma de 40p 4k a minha intenção é usar as 3 como monitor no pc... as 3 ainda estão ali lacradinhas esperando eu comprar o resto do pc kkkk bom, a configuração do pc é a seguinte:


- SLI de Geforce gtx 1080ti (2 placas da asus , strix oc edition)

- placa-mãe GIGABYTE p/ AMD TR4 ATX X399 AORUS GAMING 7 DDR4

- Processador é um AMD Ryzen Threadripper 1920X

 

O foco do pc é para game (MMORPG e alguns da plataforma pc com gráficos pesados) Gostaria de saber na opinião de vocês se é melhor eu vender as 3 telas que ja possuo e comprar algum monitor gamer ou se essas 3 telas vai supri a minha necessidade por qualidade? Falta pouco para terminar o computador na verdade só falta a placa-mãe e a fonte, no caso se preciso for ainda da para eu escolher outra placa-mãe, se vocês verem que essa não vai dá. E ai galera o que eu faço? TV ou MONITOR?


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Em 4k você vai ter o mesmo desempenho


buC1Va6.jpg

 

Como o foco é jogos, não pegaria 1920x

 

Opções são o RYZEN 7 e o Core i7

 

Em abril lança a nova geração RYZEN 12 nm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...