Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt1030 nao passando de 50%


Posts recomendados

Comprei um computador com as seguintes configuraçoes, i5 7600k , z270 sli, 16gb ram , cx600, e de placa de video coloquei uma gt1030 por conta do preço absurdo q esta a gtx1060 e a rx570 então decidi deixar pra depois a compra de alguma das duas placas, eu estava jogando todos os meus jogos com uma qualidade legal e uma taxa de fps ate jogavel com a 1030, mas nos ultimos dias nao estou conseguindo jogar então percebi q a gt1030 nao esta passando de 50% de uso

Alguem poderia me dizer o que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Andretta Existe um problema muito conhecido chamado superaquecimento,é quando uma parte do pc atinge temperaturas maiores que o usual,causando desligamentos,reiniciações e também perca de desempenho,para resolver o problema existem 2 tarefas:

1-Limpe o cooler e outros componentes do pc com um pincel por exemplo,se possível,retire-os do pc para limpar

2-Troque a pasta térmica do seu processador,primeiro tira a primeira com algum papel para assim colocar a outra

 

Com estes simples passos com certeza seu pc voltará com seu desempenho normal ou até melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  esta sem nenhum overclock mas ta esquentando pra *** mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Tarik Salles Paiva  estou usando o cooler box da intel mesmo e ja troquei a pasta termica e nada funcionou mesmo então comprei um water cooler h45 da corsair q esta pra chegar, mas ele nao desliga e nao reinicia sozinho nao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!