Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae glr, beleza? acabei de criar uma conta nesse forum, justamente por uma duvida minha, daqui 10 meses vou ter 5.000 reais, compraria um i7-7700 e uma gtx1060 6gb, 8 ram, agora, gostaria de saber... 10 meses é equivalente a ano que vem, andei pesquisando mas nao achei jogos que lancariam em 2019, quero saber se com esse setup eu conseguiria rodas jogos de 2019-2020, quem manja mais disso deve ter uma estimativa pra daqui 1/2 anos...
compro daqui 10 meses, ou guardo para comprar um melhor?
Sei que é meio cedo para isso, mas estou curioso, dosajdisjdsda.

OBS: o esta sem acentos, pois estou num not europeu.

Postado
9 minutos atrás, metrix disse:

daqui 10 meses vou ter

Ah beleza, então volte daqui a 10 meses. Sério, essa sugestão de PC que você postou já está ultrapassada hoje, ano que vem só vai estar mais ainda. Volte quando estiver pronto para dizer "tenho X R$ para gastar agora" e a gente vai poder te ajudar melhor.

• Curtir 4
Postado
Em 25/03/2018 às 16:23, metrix disse:

Alguem pode me responder?
obs: leiam ate o final ^^

Sim, eu posso

Volta aqui quanto tiver a grana para comprar o PC de uma vez ou seja daqui 10 meses

Essa sua configuração já está "ultrapassada" para comprar atualmente, até o final de 2019 já deve ter chegado a nova geração de placa de vídeo NVIDIA, nova geração de processadores Intel 10 nm, nova geração de processadores RYZEN 7 nm, nova geração de placa de vídeo AMD e etc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...