Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade para meu computador


Posts recomendados

bom dia pessoal,é meu primeiro post aqui e seu coloquei no lugar errado peço desculpas e a orientação do lugar correto a ser colocado,bom tenho um computador com a configuração intel celeron g470,placa de video gt 7300,2 gb de ram ddr3,fonte de 450 watts,e placa-mãe gigabyte h61m-s2ph,gostaria de saber se é possível(na questao se o hardware aguenta) eu realizar um upgrade com essas peças(um i5 com uma gt 1030 por exemplo) ou se por ser uma geraçao muito antiga compensa mais ir pro lixo ou venda,minha intençao seria jogar mobas,cs,e se possivel um ffxv,agradeço desde ja aquem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Processador você pode colocar um i5-2400 por uns 200~250 reais.

Vai precisar de um pente de 8GB DDR3, na casa dos 250 reais também.

Vai sobrar 700 pra placa de vídeo, se sua fonte não for genérica, você pega uma GTX 1050.

Se for genérica, você vai ter que pegar uma Corsair CX 450 e uma GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas R P Oliveira disse:

A fonte é uma genérica mesmo ,procurei e nem marca tem mostrando

Pra você conseguir comprar a GTX 1050  nova (que é mais recomendável) você pode comprar um pente de 4GB DDR3 1600MHz usado por 120 reais e uma Corsair CX 430 usada por 150 reais.

 

Essas peças tem uma sobrevida melhor então comprá-las usadas não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!