Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular não mostra porcentagem da bateria


Posts recomendados

Pessoal hj eu fui instalar uma custom rom no gran prime SM-G531H da minha irmã e ficou uns 3 bugs mas ja consegui resolver menos o bug da bateria que não acho em nenhum lugar, ninguém falando sobre isso ai resolvi perguntar aos mitos da qui. a custom rom que eu instalei foi a LineageOS e Resurrection Remix e as duas apresentaram esse bug. A bateria carrega de boa só não mostra quanto ta a porcentagem, isso acontece durante o carregamento com celular desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 às 22:36, Mr.Raitor disse:

Esse app só mostra a porcentagem com o celular ligado, queria um que mostre quando ele estiver carregando desligado, mas o brigado mesmo assim.

No Changelog da Custom ROM, não mostra se isso é esperado de acontecer? Não sou lá grande fã delas mas, vira e mexe, isso acontecia mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!