Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus32sXe

HD 100% de uso

Recommended Posts

Galera, recentemente tenho tido alguns problemas no meu computador, o lance é que quando eu executava algum tipo de tarefa, como por exemplo, abrir a steam e jogar csgo, as vezes o computador travava. Com o tempo, eu pude perceber por meio do gerenciador de tarefas que o HD estava dando 100%, e muitas vezes oscilando os números.

Até para tirar uma print e salvar no paint o computador calhou a travar, não necessariamente ele todo, mas as operações travam, entendem? Em alguns momentos mais graves, o pc travou por inteiro e não era possível nem mexer o mouse...

O problema é físico no hd? Há como reparar? Tenho que trocar? O que vocês acham? Abraços!

Segue a print:

Citação

image.thumb.png.c55a4281b7a899d8556c12e45bd1b1a8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus32sXe Nessa mesma tela na parte inferior, clique em Abrir monitor de recursos e veja qual o programa ou processo está consumindo mais do seu disco.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007

cara, eu realmente não sei o que está acontecendo. Do nada salta o uso do HD, do nada cai, as coisas voltam a fluir...

image.thumb.png.ed99b2d5c44e8dc5ea7badb5603fcee8.png

Editado por Matheus32sXe

Compartilhar este post

Link para o post

Bug do windows 10, eu desabilitei a função de pesquisa no meu windows 10 pro e melhorou consideravelmente isso. Só nao consigo pesquisar mais nada na barra de pesquisa do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Alves Prata como assim? o que isso fez melhorar? porque meu problema é o mesmo que o seu? se puder explicar melhor... abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus32sXe leia este tópico talvez te auxilie melhor pois o procedimento que eu fiz não encontrei novamente na web e foi uma coisa meio complicada.

adicionado 1 minuto depois

Além de ter sido um procedimento complica pode ser que não venha a funcionar no seu computador. Pelo visto este tópico resolveu o caso de muitas pessoas.

Editado por Diogo Alves Prata

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo Alves Prata não consigo acessar...

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus32sXe Você pode fazer um Scan Disk e tentar corrigir erros no Windows, atualizar ou formatar, pode ser problema no SO.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Paulo Gomes baixei e dei run no programa, sei la se resolveu algo... :/

@le007 fiz o scan disk, e deu nenhum erro...

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus32sXe Tente a formatação, mas eu já tive um problema desse com um hd de notebook, e infelizmente tive que substituir. Você pode também usar o programa Hd Tune Pro e ver se há algum problema físico no HD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 eu tive que formatar, dai deu pra recuperar o HD, que deve estar fazendo horas extras já. Vou levar por um tempo e depois trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais