Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 100% de uso


Posts recomendados

Galera, recentemente tenho tido alguns problemas no meu computador, o lance é que quando eu executava algum tipo de tarefa, como por exemplo, abrir a steam e jogar csgo, as vezes o computador travava. Com o tempo, eu pude perceber por meio do gerenciador de tarefas que o HD estava dando 100%, e muitas vezes oscilando os números.

 

Até para tirar uma print e salvar no paint o computador calhou a travar, não necessariamente ele todo, mas as operações travam, entendem? Em alguns momentos mais graves, o pc travou por inteiro e não era possível nem mexer o mouse...

 

O problema é físico no hd? Há como reparar? Tenho que trocar? O que vocês acham? Abraços!

 

Segue a print:

 

Citação

image.thumb.png.c55a4281b7a899d8556c12e45bd1b1a8.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus32sXe leia este tópico talvez te auxilie melhor pois o procedimento que eu fiz não encontrei novamente na web e foi uma coisa meio complicada.

 

adicionado 1 minuto depois

Além de ter sido um procedimento complica pode ser que não venha a funcionar no seu computador. Pelo visto este tópico resolveu o caso de muitas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...