Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 21b


Venom.Team

Posts recomendados

Galera peguei meu vcom 21b e tal ... quando você pega um fan e assopra em cima dele , se ele tiver lubrificado e tal .. ele gira :joia: , mas o meu 21b eu do um assopro frenetiko e nem gira hauhauhauh ... será q ele está sem lubrificante , ele gira normalmente á 3200rpm. lubrifico ou não adianta ele é assim mesmo..

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord@06 set 2004, 12:19

ve a rotacao dele e naums e esuqeca q ele é um motor de passo ou seja é nromal as veze4s ele não girar com um assopro...

Eu fui ler na caixa e ela diz que o RPM dele é 3000. O meu fica variando de 3040 ~3200 :D , então tá ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team+06 set 2004, 17:32QUOTE (Venom.Team @ 06 set 2004, 17:32) Poison Lord@06 set 2004, 12:19

ve a rotacao dele e naums e esuqeca q ele é um motor de passo ou seja é nromal as veze4s ele não girar com um assopro...

Eu fui ler na caixa e ela diz que o RPM dele é 3000. O meu fica variando de 3040 ~3200 :D , então tá ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é durinho assim mesmo, no bom sentido. Se você mover de leve com os dedos vai notar que parece que tem uns encaixes ou alguma coisa se acomodando dentro de outra, sabe? (que papo estranho...) Isso acontece com a maioria das ventoinhas 8x8 cm, se não todas... incluindo as exaustoras/ventiladoras de gabinete. O meu VCom 21B costuma ficar em 3100 RPM, ora mais, ora menos, numa variância muito pequena. Instale o cooler e pare com essa paranóia B)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@07 set 2004, 01:34

Ele é durinho assim mesmo, no bom sentido. Se você mover de leve com os dedos vai notar que parece que tem uns encaixes ou alguma coisa se acomodando dentro de outra, sabe? (que papo estranho...) Isso acontece com a maioria das ventoinhas 8x8 cm, se não todas... incluindo as exaustoras/ventiladoras de gabinete. O meu VCom 21B costuma ficar em 3100 RPM, ora mais, ora menos, numa variância muito pequena. Instale o cooler e pare com essa paranóia B)

Abraços

hehehehe.... cara só uma coisa esse vcom21B é melhor que o v11 xaser edition.??.. que eu tenho esse cooler.. e é uma ###### faiss um barulhãummmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@07 set 2004, 01:34

Ele é durinho assim mesmo, no bom sentido. Se você mover de leve com os dedos vai notar que parece que tem uns encaixes ou alguma coisa se acomodando dentro de outra, sabe? (que papo estranho...) Isso acontece com a maioria das ventoinhas 8x8 cm, se não todas... incluindo as exaustoras/ventiladoras de gabinete. O meu VCom 21B costuma ficar em 3100 RPM, ora mais, ora menos, numa variância muito pequena. Instale o cooler e pare com essa paranóia B)

Abraços

hehehehe.... cara só uma coisa esse vcom21B é melhor que o v11 xaser edition.??.. que eu tenho esse cooler.. e é uma ###### faiss um barulhãummmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o meu tambem ta 3000~3200 uhahuauha, que maneiro!!!

Antes ele ficava a uns 3040, em torno disso.

É importante notar que nas especificaçoes dele esta que as rotaçoes sao garantidos mais ou menos 10% dos 3000 rpm, então nem temos com que nos "preocupar", uhauha ainda mais por que ele ta bem "acima" dos 3000 rpm, uhahuauha

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!