Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível gargalo da VGA com o processador?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Estou com um problema que vem me afetando a alguns dias e gostaria da opinião de cada um, eu tenho um Lenovo Ideapad 320 com i5-7200U 8GB Ram e uma placa Nvidia 940MX 2GB, percebi que quando tento rodar o FiveM ( Plataforma de GTA V Multiplayer ) o meu uso de memória fica muito alto enquanto o uso da GPU fica em menos de 50%, eu não sei se com esse processador eu sofreria gargalo, pois nem é tão antigo em si.

 

Este notebook ele possui 2 placas de video, uma integrada e outra dedicada, a integrada é uma Intel Hd Graphics 620, gostaria de saber se há alguma possibilidade de ele estar usando a placa integrada para o  desktop em si, já que eu configurei o FiveM para sempre abrir com a Nvidia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer usar a 940 no desktop? não sei.. eu tenho um notebook que é um 5200U + um 920M e pensei nisso tambem.. só que não pesquisei a possibilidade... talvez tenha alguma coisa na parte de configuração de energia do windows ou do driver da Nvidia.. mas realmente não pesquisei sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!