Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um PC


Posts recomendados

Bom-dia galera :D

 

Estou em uma situação complicada aqui, preciso comprar um PC novo para estudar mas quero usa-lo para jogar também, porém só tenho R$ 1.400,00 para investir no PC, infelizmente não achei nada de qualidade montado mas montando o PC na net procurando peça por peça consegui algo interessante (G4560, 8GB e HD Graphics 610, se tiverem algo melhor para me recomendar eu agradeço), o problema é que não tenho experiência com montagens de PC e como meu pais vão me ajudar a pagar o PC, não sei como convence-los de que é uma boa comprar o PC e depois montar ele aqui em casa, ME AJUDEM.

 

OBS : Não tenho previsão pra quando irei conseguir dinheiro muito menos pra quando irei conseguir um emprego, e como tenho trabalhos da escola pra fazer, preciso do PC agora.

OBS2 : Tenho R$ 600,00 em dinheiro e o resto meus pais vão pagar parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montado diria que é impossivel você comprar um pc com excelente config por esse valor, digo isso por a maioria das lojas estruparem os consumidores! peça por peça com essa grana voce consegue um i3 7100 + placa-mãe b150m ou h170 ddr4 + 4gb + fonte de 500w cx ou xfx gabinete simples sem as viadagens de neons e tal dependendo conseguira até mais um pente de 4gb e ficar suave.... digo isso para intel, para amd não tenho noção dos preços mas sei que é mais barato, então algum amigo ai pode explicar melhor!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o G4560 melhor que esse i3, porque o preço é bem menor e a distância entre eles não é tão grande, eu tava querendo montar um PC assim :

 

Pentium G4560

 

MSI H110m Pro VH Plus

 

8GB Crucial 2400Mhz

 

HD 500GB Sata II (mais barato que consegui)

 

Fonte PCYes! Electro 430w / Cougar 400w VTE

 

Gabinete DT3 Axtro

Consegui montar por R$ 1.417,00, essa config. tá boa ? tem alguma incompatibilidade ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, 7u7 disse:

Eu acho o G4560 melhor que esse i3, porque o preço é bem menor e a distância entre eles não é tão grande, eu tava querendo montar um PC assim :

 

Pentium G4560

 

MSI H110m Pro VH Plus

 

8GB Crucial 2400Mhz

 

HD 500GB Sata II (mais barato que consegui)

 

Fonte PCYes! Electro 430w / Cougar 400w VTE

 

Gabinete DT3 Axtro

Consegui montar por R$ 1.417,00, essa config. tá boa ? tem alguma incompatibilidade ?

Você também pode pegar o A8 9600 + A320 + 2x4GB 2400MHz.

Vai te possibilitar um upgrade futuro.

Como você vai ter que usar os gráficos integrados de qualquer jeito, seria melhor esse processador, que tem gráficos integrados parecidos com uma GT 730 (que você conseguiria se pegasse o i3 ou o G4600, mas você perderia vantagens de upgrade).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim o PC todo não iria ficar muito caro ? Com o PC que citei acima eu pretendia comprar uma GTX 1050 Ti, trocar o HD e usar ele assim por pelo menos 1 ano e meio (sem contar o tempo usando a iGPU) e depois fazer o 1° upgrade (estou pensando em um Ryzen e uma GTX 1060 6GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!