Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um PC


Posts recomendados

Bom-dia galera :D

 

Estou em uma situação complicada aqui, preciso comprar um PC novo para estudar mas quero usa-lo para jogar também, porém só tenho R$ 1.400,00 para investir no PC, infelizmente não achei nada de qualidade montado mas montando o PC na net procurando peça por peça consegui algo interessante (G4560, 8GB e HD Graphics 610, se tiverem algo melhor para me recomendar eu agradeço), o problema é que não tenho experiência com montagens de PC e como meu pais vão me ajudar a pagar o PC, não sei como convence-los de que é uma boa comprar o PC e depois montar ele aqui em casa, ME AJUDEM.

 

OBS : Não tenho previsão pra quando irei conseguir dinheiro muito menos pra quando irei conseguir um emprego, e como tenho trabalhos da escola pra fazer, preciso do PC agora.

OBS2 : Tenho R$ 600,00 em dinheiro e o resto meus pais vão pagar parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montado diria que é impossivel você comprar um pc com excelente config por esse valor, digo isso por a maioria das lojas estruparem os consumidores! peça por peça com essa grana voce consegue um i3 7100 + placa-mãe b150m ou h170 ddr4 + 4gb + fonte de 500w cx ou xfx gabinete simples sem as viadagens de neons e tal dependendo conseguira até mais um pente de 4gb e ficar suave.... digo isso para intel, para amd não tenho noção dos preços mas sei que é mais barato, então algum amigo ai pode explicar melhor!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o G4560 melhor que esse i3, porque o preço é bem menor e a distância entre eles não é tão grande, eu tava querendo montar um PC assim :

 

Pentium G4560

 

MSI H110m Pro VH Plus

 

8GB Crucial 2400Mhz

 

HD 500GB Sata II (mais barato que consegui)

 

Fonte PCYes! Electro 430w / Cougar 400w VTE

 

Gabinete DT3 Axtro

Consegui montar por R$ 1.417,00, essa config. tá boa ? tem alguma incompatibilidade ?

  • Curtir 1