Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando com cpu nem a 40%


Fen7er

Posts recomendados

Estou com um problema no meu note que nunca teve. Se abro o launcher do lol por exemplo e o youtube ao mesmo tempo, o youtube trava muito mesmo estando completamente carregado, o navegador em si fica lento. E se fecho o launcher fica mais suave, ou seja, nao estou mais conseguindo rodar mais que 1 ou 2 aplicativos ao mesmo tempo. Já formatei e fiz tudo que eu mesmo podia fazer em questão de note carregado ou infectado de virus. Tambem notei que quando trava, a cpu e memoria nao esta nem a 40% as vezes. Questao de aquecer tambem nao porque a temperatura esta sempre suave. Alguem poderia me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 fiz os testes com o HD tune e descobri que é ele o problema mesmo, sem nada aberto ele fica com o teste show, mas se começo a abrir os app ele comeca a baixar o rate. Teve um momento que baixou pra 1.5mb quando tentei abrir o launcher do lol. Me aconselha algo pra melhorar isso, ou o HD ja era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!