Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor gt730? pcyes, galax, evga ou msi?


Posts recomendados

OLá, gostaria de saber qual desses modelos de marca de placa de video são melhores para jogos. Mesmo elas tendo o mesmo nome elas tem "configurações" diferentes. Me falem qual delas é melhor para desempenho em jogos e se elas suportam meu computador: GIGABYTE GA-G31M-ES2L, 4GB de ram ddr2 e core 2duo e8400?.

QUAL É MELHOR?:

 

Placa De Video Pcyes Geforce Nvidia Gt730 2gb Gddr5 128 Bits

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GT 730 2GB GDDR5 02G-P3-3738-KR

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 Mainstream 2GB GDDR5 64Bits 3200Mhz DVI/HDMI/VGA 73GPH4HXB2TV

Placa de Video VGA NVIDIA MSI GEFORCE GT 730 2GB DDR3 128Bits - N730-2GD3V3

 

Me falem qual delas é melhor para desempenho em jogos e se elas suportam meu computador: GIGABYTE GA-G31M-ES2L, 4GB de ram ddr2 e core 2duo e8400.

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Monkyy disse:

é a da galax, pelo que vi as velocidades dela são melhores! mas não tenho certeza.

 

obrigado pela resposta, mas estou em duvida pois ela é 64bit e as outras são 128bit, não entendo muito, mas obrigado pela resposta. Vou esperar outros responderem, ai qual tiver maior votos vou compra-la.

mas ela é compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!