Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, vim aqui pedir uma ajuda. Meu computador é um DELL e a placa de vídeo dele é um Geforce 8600 GT e meu processador é um Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, os desempenhos dos jogos são bons, ficando em 60-70fps e queria saber se eu colocar um processador I3, o desempenho dos jogos e do computador em si ficariam melhor, agradeço desde já.

Postado

@Goordin

Se está conseguindo 60-70 FPS com essa configuração, devem ser jogos bem leves. Você está querendo melhorar o desempenho para jogos mais recentes? Quais seriam esses jogos? 

Lembrando que não é só simplesmente trocar o processador. Você teria que trocar a placa-mãe e memórias também. A sua placa de vídeo também é muito antiga e a indicação de uma melhor vai depender de quanto você pode gastar e os jogos que pretende rodar.

• Curtir 1
Postado

O jogo que queria rodar, é o Fortnite e poder melhorar os jogos que jogo. Não tenho muita condição de comprar coisas muito caro, por isso estou pensando em pegar o I3, tenho um conhecido e ele fez um desconto para mim.

Postado
3 minutos atrás, Goordin disse:

... por isso estou pensando em pegar o I3, tenho um conhecido e ele fez um desconto para mim.

Você está se referindo só ao processador ou ao kit (placa-mãe + processador + memória)? 

Qual o modelo exato desse i3? Por quanto vai sair?

Postado

@Goordin Junto com o i3 você também precisaria trocar memória, placa-mãe e até mesmo a fonte? Qual é exatamente o modelo desse i3, e qual a configuração atual do seu computador? Com marca e modelo da fonte.

Postado
Em 31/03/2018 às 01:04, Goordin disse:

queria saber se eu colocar um processador I3, o desempenho dos jogos e do computador em si ficariam melhor, agradeço desde já.

Se a CPU for o fator limitante no seu PC atual, sim.. Não sei se é o caso..

De toda forma, você teria de trocar a placa-mãe e a RAM (talvez), pra pegar um Core i3.. Nenhum Core i3 usa o soquete do seu Pentium..

Postado

beleza, valeu. A placa-mãe mais barato que da para colocar o I3, custa quantos em média?

adicionado 18 minutos depois

@H3yF3n1x

A configuração do meu computador é:

placa de vídeo: Geforce 8600 GT

placa-mãe: Dell ORY007

fonte : ATX0300D5WB 300W MAX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...