Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Yudi

Placa de video Não da imagem

Recommended Posts

Galera é o seguine , eu tinha uma celeron com uma gtx 550 ti . porém , eu comprei uma pc lenovo com um i3 , então coloquei a minha placa de video nele , quando instalei os drive ele não da imagem , o pc liga normal faz o barulho do windows iniciando porém quando chega no menu inicial fica só preta a tela e nao aparece nem o mouse , e aparentemente o teclado também não liga ! no outro pc a placa funciona normalmente . a minha fonte é uma atx 500w ! e tenho quase certeza que o problema não é a fonte ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Yudi Qual a marca e modelo da fonte ? Dizer atx 500W é o mesmo que nada, pois é muito vago.

Qual a configuração completa da nova máquina inclusive ?

Usa estabilizador ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth placa-mãe lenovo , i3 2100 , 4 gb de memoria , a placa atual é a g5  610 a que nao quer pega é a GTX 550 TI 1gb , 

eu perdi a caixa da fonte então nao sei ao certo qual é a marca dela ,mais provavelmente é a  Master 500W Elite - RS-500-PCARN1

adicionado 35 minutos depois

Sim uso estabilizador ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Yudi Fonte da Cooler Master.

É uma fonte antiga por sinal já que ainda usa chave seletora de tensão e certamente não tem nem pfc ativo.

Você tem 2 problemas caso tenha mesmo de trocar a fonte.

Problema 1 o estabilizador, ele não presta, não devia nem usar, ele tá estragando seu pc.

Problema 2 a fonte, talvez tenha de trocar.

Faça teste sem o estabilizador e aproveita pra jogar ele no lixo, porque não presta pra nada a não ser te fazer gastar dinheiro com o pc  comprando peça nova.

Se mesmo sem o estabilizador não der resultado bom, faça um teste com uma fonte emprestada e que seja melhor que a sua e ainda sem estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth vou testar agora sem o estabilizar , realmente eu sempre achei que ele nao prestava , pois , as vezes ele fica fazendo uns barulho e desliga o teclado ! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Yudi disse:

@Elder Nauvirth vou testar agora sem o estabilizar , realmente eu sempre achei que ele nao prestava , pois , as vezes ele fica fazendo uns barulho e desliga o teclado ! 

Esses barulhos se forem vindos do estabilizador é os relês abrindo, isso é péssimo para todo eletrônico.

Se você tem tv, geladeira, dvd, console, aparelho de som, nem ligue em estabilizador, pois não precisa, até o pc não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth E que isso veio desde o meu primeiro PC e fico ai servindo de instensao mais não sabia que era inutil . liguei o PC ele deu imagem ai quando abri o google ele fenício e volto o problema 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Yudi Estabilizador nem pra extensão serve.

Certo, sem estabilizador o problema voltou.

Agora vem outro teste, pegue uma fonte emprestada que seja diferente da sua e talvez até melhor e refaça o teste, novamente sem estabilizador.

Com esse novo teste se o problema voltar então não deve ser fonte e sim a gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth se eu coloco a fonte e a placa em outro PC eles liga normalmente

adicionado 36 minutos depois

o engraçado é que eu passei a boracha ai ela deu imagem e quando fui abrir algo o pc reinicio , porém , mesmo quando da gestão de energia e fica com a tela preta , ainda faz o barulho do windows e de qual quer cosia que eu conseguir abrir ! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Yudi Parece que o problema está em outra parte do seu pc e não na gpu ou fonte.

Considerando que caso esteja sem gpu funciona normal então talvez o problema seria o conector pci-e.

Bom não sou muito de entender dessa área de placa de vídeo, tentei ajudar da melhor forma possível e a qual eu também iria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais