Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
galito

Sera Q Me Passaram A Perna? Ajuda!

Recommended Posts

comrei meu pc com 256mb de memoria ddr400 e logo no mes seguinte comprei mais um pente de 512mb ddr400...

so q entrando aqui no forum vi um topico q dizia q a memo pc2700 ela é 333 e a pc 3200 é 400, isso é verdade? porque so for vou levar o pc pro cara da loja porque o pente de 256 é pc 2700...

ajudem aí...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo galito, DDR333 é o mesmo que Pc2700, assim como a DDR400 e Pc3200!

Só para informação, o significado disso é que, por exemplo, a DDR333 transmite no máximo 2700mb/s, assim como a DDR400 3200mb/s

A conta pode ser assim(pois pode ser feita de outras maneiras): 333mhz x 64bits : 8 = 2700mb/s!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a placa mãe sua q não reconhece ddr400 ... por exemplo... to cum uma aqui q não funciona em dd400 nem a pau.. só ddr266... na asrock... mas em outras q eu testei funciona em ddr400

Compartilhar este post

Link para o post

a minha placa-mãe suporta sim, vi o manual...

e ela reconheceu o outro pente de memoria(512 mb pc3200) agora o de 256 e q ta pc 2700...

vale a pena se aborrecer com isso ou melhor deixar para la? porque to querendo fazer um rolo com o cara da loja para devolver a radeon 9200Se 128mb(4 meses de uso) e pegar uma fx 5200 128mb 128 bits pagando a diferença...

o desempenho cai muito???

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

a seilah... reclama agora porque se não da rolo dps e você vai acaba não trocando.. e se ele monto com uns itens errados é dever dele troca o mais rápido possivel..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu... isso mesmo, tento trocar a vga depois de umas 2 semanas eu reclamo a troca da memo...

valeu... não tinha pensado nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por galito@06 set 2004, 17:37

a minha placa-mãe suporta sim, vi o manual...

e ela reconheceu o outro pente de memoria(512 mb pc3200) agora o de 256 e q ta pc 2700...

vale a pena se aborrecer com isso ou melhor deixar para la? porque to querendo fazer um rolo com o cara da loja para devolver a radeon 9200Se 128mb(4 meses de uso) e pegar uma fx 5200 128mb 128 bits pagando a diferença...

o desempenho cai muito???

valeu...

É verdade amigo, você tem que correr atrás, está a pena querendo o produto que comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais