Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, caros. Eu mandei essa peça para um colega meu e o mesmo disse:

image.png.04aa6f885737546c9882e06d3a9a9c0a.png

 

Sobre essa peça gráfica:
(eu criei para mandar para listas de distribuição do Whatsapp.)image.thumb.png.a784dcf416ebaa67a0732e757f7f15cb.png

Na maioria das vezes ele me critica, mas eu gostaria de ouvir de outros.  Eu perguntei a ele e o mesmo anda não me disse seu parecer...só falou que está jogado! kkkk

Pequei gravemente em que? Eu imagino que seja na diagramação....

Mas falem aí o que acham! Abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu destacaria alguns trabalhos, depois seguiria com tamanho menor os outros. Comunicação visual é como um discurso: você tem que destacar uma palavra, uma frase. Se você falar tudo igual vai parecer um robô falando. Escolhe o que você mais gosta, coloca no alto. Se der faça uma legenda para falar do trabalho. Depois segue o resto menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Prudha disse:

Eu destacaria alguns trabalhos, depois seguiria com tamanho menor os outros. Comunicação visual é como um discurso: você tem que destacar uma palavra, uma frase. Se você falar tudo igual vai parecer um robô falando. Escolhe o que você mais gosta, coloca no alto. Se der faça uma legenda para falar do trabalho. Depois segue o resto menor.

Olá, jovem.Boa tarde. Boas considerações. Vou atualizar esse portfólio que foi feito às pressas e reposto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!