Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre comprar teclados ck108 ? corsair ?


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem ? , to pensando em comprar um novo teclado , de preferência mecânico, até agora só tive um da multilaser o tc208 (semi-mecanico)o qual foi muito bom , só que teve umas mudanças aqui em casa e acabou quebrando , emfim ele era semi-mecanico , to pensando em pegar algum mecânico barato , (rgb não faz tanta diferença), bom dps de pesquisar pela internet tem uma opção que chamo a minhã atenção o teclado ck108 rgb , o qual é mecanico e possui os gateron switches , vi nos forums que o pessoal fala muito bem desses switches , alguns até falam que é melhor que cherry mx. Tava pensando em comprar pelo mercadolivre que sai mais em conta  que em outras lojas, tambem pensei em pedir pela mas não quero me arriscar a ser taxado , bom, o preço que achei foi R$ 350 com frete gratis. O teclado ck 108 será realmente bom? vale a pena pelos switches ? ou será melhor aumentar um pouco o orçamento e pegar de uma marca mais confiavel como da corsair ou logitech ? qualquer dica é valida, obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com Gateron ele é ótimo. Pode comprar, vai ser ate melhor que alguns modelos da Corsair mais caros, já que a keycap dele é doubleshot, enquanto os da Corsair e os da Logitech são à laser. 


Gateron não é melhor que Cherry, o controle de qualidade da Cherry é absurdo. Agora tem gente que prefere o feeling do Gateron ao feeling do Cherry, mas isso é gosto pessoal. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!