Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá pessoal, no grupo aqui da minha cidade tem um rapaz vendendo um pc com as seguintes configurações:
Processador i5 7400
Mobo H110m
Memória Ram 4gb DDR4
GPU GTX 1050ti
Fonte EVGA 500w
HD 1 Tb
E vem com um mouse teclado e fone da razer.

Preço R$2300

Vcs acham que compensa? Ele disse que nunca usou em estabilizador e o computador não tem nem dois meses de uso, tá vendendo pra quitar dívida porque tá desempregado. O que acham?

Editado por Renan Galina
adicionar gpu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renan Galina

Por preço semelhante, teria ESSE.. Em loja conhecida, com garantia e tal..

Apesar dos acessórios, com 4GB de RAM apenas e sem placa de vídeo, tá carinho, ao meu ver..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Ele tem uma GTX 1050ti, esqueci de mencionar! 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Renan Galina disse:

Ele tem uma GTX 1050ti, esqueci de mencionar! 

Isso muda a coisa de figura, apesar da pouca RAM ainda..

Fica BEM mais interessante.. Se você não for jogar nada muito pesado, valeria a pena, até..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Não vou jogar muito, não tenho tempo... mas os jogos que eu tenho interesse em jogar é DayZ, PUBG, CS... E vou usar o PC para programar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Renan Galina disse:

Não vou jogar muito, não tenho tempo... mas os jogos que eu tenho interesse em jogar é DayZ, PUBG, CS... E vou usar o PC para programar.

CS leva tranquilo.. PUBG precisa de RAM.. Muita RAM.. 8GB seria o mínimo e 16GB seria o ideal..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais