Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos essa tv esta sem som ja troquei o ci de audio mas nao resolveu observei que no varicap tem a tensão de 32v mas a de +5v tem e -7v nao entendo porque essa tensão esta negativa. algum ja pegou uma tv assim?

• Coordenador
Postado

Teste o alto-falante, ele pode estar aberto...

Sobre a tensão negativa, teste novamente, como o varicap não existe tensão negativa, essa de 5V não poderia estar assim visto que ela vem dos 13V produzido no flyback.

• Coordenador
Postado

Faça testes no CI comutador de áudio AV/ interno IC400  (HEF4052). E verifique se não tem trilhas partidas na placa (Placa quebrada!).

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, Erik Pinheiro Cordeiro disse:

Desculpem me entrometer no meio do post, mais eu precisava de ajuda o mais rápido possível , caso seja necessário eu tiro o comentário e peço desculpa mais teria como você me ajudar @Bcpetronzio

Sem saber a dúvida fica difícil! :(

Postado

@Bcpetronzio tem em enquete que eu fiz... mais no caso seria,

Eu tenho o seguinte computador

placa-mãe: g31-m7te r6.3 da biostar

Processador: Core 2 Quad Q6600

Ram: 4gb

Placa de video: Gt420 2gb ddr3 128bits

queria saber se essa placa de video vai funcionar com essa configurações com a fonte coletek lc-8460btx s de 450w tudo funcionaria corretamente sem problemas?

Postado

e no av tem som normal,outra memoria também pode deixar o aparelho sem som.

• Coordenador
Postado

@saitam O MUTE desse TV é feito pelo transistor PNP Q401, que esta na linha do volume do TV, quando o TV esta em stand-by, o circuito horizontal não esta operante, e a tensão de 9V gerada por ele não esta presente no circuito do volume.

Quando o horizontal entra em funcionamento, gera a tensão que ira alimentar o transistor Q401 e o controle de volume passa a ser atuante.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...