Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para pc com placa de video ruim


Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Galera estou motando um pc e estou com as seguintes peças

placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

Memoria Ram : 8 

placa de video : AMD RADEON 6570

 

o que falta é somente o processador porém como podem ver minha placa de video não é muito boa então queria um processador com video integrado , estava pesando em pegar um AMD RYZEN 3 2200g Com video integrado mais estou aberto a sugestões !

 

Quero rodar os seguintes jogos com fps bom :

Overwatch

League of legends

Csgo

GTA V

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toninho Oliveira Dependendo de quando você comprou essa mobo, ela pode nao ser compativel com o 2200G sem uma atualização de bios, nesse caso, leve a um tecnico ou a um amigo com um Ryzen para atualizar.

 

Você vai precisar de dual channel para jogar de boas, LoL e CSGO vai rodar de boas em Single-channel mas GTA V e Overwatch provavelmente vão precisar de dual channel para ser agradavel.

 

Em single channel vai ser mais ou menos a metade da performance:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

@Toninho Oliveira Dependendo de quando você comprou essa mobo, ela pode nao ser compativel com o 2200G sem uma atualização de bios, nesse caso, leve a um tecnico ou a um amigo com um Ryzen para atualizar.

 

Você vai precisar de dual channel para jogar de boas, LoL e CSGO vai rodar de boas em Single-channel mas GTA V e Overwatch provavelmente vão precisar de dual channel para ser agradavel.

 

Em single channel vai ser mais ou menos a metade da performance:

 

Comprei nesse mês na Kabum e a memória RAM também , como posso saber se está atualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Atretador disse:

@Toninho Oliveira se você tiver um processador AM4 parado aí, Ryzen 1a geração ou uma APU série A, ou conheça alguém que tenha um.

 

Se não, leve a um técnico para atualizar para você.

Cara tenho esse aqui : AMD A8-7600 Radeon R7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Toninho Oliveira Sim, qualquer Ryzen de primeira geração ou uma APU serie 9000.

Se você entrar em contato com a AMD, e solicitar, la fora pelo menos aqui no brasil nao sei se alguem testou, eles mandam uma APU serie 9000 para voce atualizar sua mobo e depois voce manda de volta para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!