Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler devo optar?


Posts recomendados

Olá todos do forum!

 

Tenho a configuração abaixo e não sei qual cooler comprar. O processador que comprei não veio cooler.

 

Placa-Mãe GIGABYTE LGA 1151 ATX GA-Z270-GAMING 3

Processador Intel Core i7-7700K

Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 2400Mhz DDR4

Placa de Vídeo NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

SSD 500gb Samsung 850 Evo

Gabinete Corsair Carbide Series 270R

Fonte Corsair 850W 80 Plus Gold Modular RM850X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS22 putz, cara, já abriu os produtos? Esse i7-7700K já morreu. Vai virar i3 na próxima geração. Também vai sair agora o Ryzen+, que pode ser melhor em jogos até do que o i7. Essa fonte de 850W para uma placa de vídeo / sistema que não vai passar de 200W? Usar 25% da fonte é mau negócio. A eficiência dela é muito menor com essa carga do que com 50/70% de uso, que é o ideal. Você deveria ter comprado uma CX450W. Mesmo que você diga que vai colocar uma GTX 1080 Ti, não precisa de uma fonte de mais de 650W.

 

Sobre o cooler, o ideal seria um Maelstrom 240T. Se quiser um air cooler, um DeepCool Neptwin estaria de bom tamanho para fazer um over leve, de uns 4.6Ghz eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Não abri nada. E o processador nem chegou ainda. Deve chegar essa semana. Comprei tudo no Kabum.

Se eu optar por outro processador vou ter que trocar tb a placa-mãe acho.

Vou entrar em contato com atendimento e ver o que pode ser feito pra eu trocar processador, fonte e placa-mãe.

 

Qual placa-mãe você acha uma boa opção para jogos no PC?

 

WC não precisa ter controle de temperatura na frente do CPU?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS22 abre um tópico na seção de recomendação de pcs para jogos e placas de vídeo que o pessoal monta uma configuração melhor, mais equilibrada e com uma placa de vídeo mais forte. Talvez um i5-8600K com GTX 1060 6GB e uma fonte de 500W. Se não for fazer over, até um i7-8700.

 

Mas tem a dor de cabeça com retorno, então pode ser melhor manter o i7-7700K e trocar a fonte e a placa de vídeo.

 

Vê o que o pessoal acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!